Follow
Inês Vitorino Sampaio
Inês Vitorino Sampaio
Verified email at ufc.br
Title
Cited by
Cited by
Year
Televisão, publicidade e infância
ISV Sampaio
Annablume, 2000
2162000
Televisão, publicidade e infância
ISV Sampaio
Annablume, 2000
2162000
Televisão, publicidade e infância
ISV Sampaio
Annablume, 2000
2162000
Publicidade e infância: uma relação perigosa
ISV Sampaio
obesidade 4571, 9, 2009
932009
Children and Internet use: A comparative analysis of Brazil and seven European countries
ME Sozio, C Ponte, IV Sampaio, F Senne, K Ólafsson, SJ Alves, ...
EU Kids Online 1, 1-19, 2015
412015
Conceitos e modelos da comunicação
ISV Sampaio
C-Legenda-Revista do Programa de Pós-graduação em Cinema e Audiovisual, 2001
382001
Meninas no youtube
L Marôpo, IV Sampaio, NP Miranda
Estudos em Comunicação 1, 175-195, 2018
322018
Infância e Consumo: estudos no campo da comunicação
V VIVARTA
Brasília, DF: ANDI, 2009
302009
Top Girls on YouTube. Identity, Participation, and Consumption
LSB Marôpo, ISV Sampaio, NP Miranda
Nordicom, 2017
242017
Qualidade na programação infantil da TV Brasil
ISV Sampaio, APP Cavalcante
Editora Insular, 2012
132012
Mídia de chocolate: estudos sobre a relação infância, adolescência e comunicação
ISV Sampaio
Editora E-papers, 2006
132006
Crianças youtubers e o exercício do direito à comunicação
IV Sampaio, GC Pereira, APP Cavalcante
Cadernos Cedes 41, 14-22, 2021
122021
Fazendo mídia, pensando educação: reverberações no mesmo canal
LL Miranda, ISV Sampaio, TR de Lima
Comunicação & Sociedade 30 (51), 89-112, 2009
112009
Publicidade infantil em tempos de convergência–relatório final
I SAMPAIO, A CAVALCANTE
Fortaleza: Universidade Federal do Ceará, 2016
102016
Crianças brasileiras e a internet na perspectiva dos riscos, danos e oportunidades
IS VitorinoSampaio, TM Máximo, APP Cavalcante
Comunicação e Infância: Processos em perspectiva, 176, 2017
72017
Modos de ver a violência na mídia entre adolescentes cearenses
I Sampaio
E-Compós 11 (3), 2008
72008
Reconfigurações das culturas infantis sob a égide do consumo e da convergência midiática
I SAMPAIO
Criança e consumo: dez anos de transformação. São Paulo: Instituto Alana, 2016
62016
Publicidade infantil em tempos de convergência
I Sampaio, A Cavalcante
Fortaleza: Universidade Federal do Ceará/Instituto de Cultura e Arte/Grupo …, 2016
52016
Uso compartilhado do celular por crianças e familiares: implicações para privacidade online e mediação parental
TM Máximo, ISV Sampaio
Mídia e Cotidiano 14 (1), 55-73, 2020
42020
Comunicação e Infância: processos em perspectiva
AP Bragaglia, APP Cavalcante, CDR Rodrigues, DFM Cavalcante, ...
Pimenta Cultural, 2017
42017
The system can't perform the operation now. Try again later.
Articles 1–20