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Clóvis Teixeira Filho
Title
Cited by
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Year
Public service performance from the perspective of marketing and innovation capabilities
C Teixeira Filho, F Stocker, AMM Toaldo
Public Management Review 24 (4), 558-578, 2022
62022
O Algoritmo nas Pesquisas em Comunicação: possibilidades para o estudo da publicidade e do consumo na contemporaneidade
C Teixeira Filho
52018
TENDÊNCIAS DAS PESQUISAS EM PUBLICIDADE E CONSUMOS NOS PERIÓDICOS NACIONAIS E INTERNACIONAIS DE COMUNICAÇÃO: um panorama sobre o estudo do algoritmo1 TRENDS IN ADVERTISING AND …
E Trindade, C Perez, CT Filho
5*
Marca, habitus e a investigação integrada entre mediação e midiatização
C Teixeira Filho, C Perez
Anais..., 2019
32019
Marcas como mediadoras de causas: uma proposta metodológica para a pesquisa em comunicação com o público jovem
C Teixeira Filho, C Perez
Revista de Estudos Universitários-REU 46 (1), 87-106, 2020
22020
A Midiatização da Umbanda: uma análise sobre a religião nos conteúdos audiovisuais mais consumidos digitalmente
C Teixeira Filho, ACA Junior
Comunicação & Sociedade 42 (1), 163-191, 2020
22020
Comunicação e consumo no contexto digital: o comportamento mediado e midiatizado
C Teixeira Filho
A. Azevedo Jr. Reflexões sobre mídia e consumo/organizada. Curitiba …, 2018
22018
O WEBINAR COMO RECURSO NA PÓS-GRADUAÇÃO A DISTÂNCIA: INTERDISCIPLINARIDADE E INTERAÇÃO.
C Teixeira Filho, E Gambôa Chimenes, E Cristina Hobmeir
Intersaberes 17 (41), 2022
12022
O Webinar como recurso na pós-graduação a distância: interdisciplinaridade e interação
EG Chimenes, EC Hobmeir, C Teixeira Filho
REVISTA INTERSABERES 17 (41), 658-673, 2022
2022
A interação entre jovens e marcas, mediada pela publicidade de causa: cotidiano, consumo e ação social
C Teixeira Filho
Universidade de São Paulo, 2022
2022
LITERATURA ELETRÔNICA–ANÁLISE E SUGESTÕES DE ESTRATÉGIAS DE ENSINO-APRENDIZAGEM COM A OBRA TERMINAL
EG Chimenes, C Teixeira Filho
Revista Língua&Literatura 23 (41), 102-125, 2021
2021
Comunicação, consumo e memes do carnaval: os blocos de rua na imersão sígnica da juventude urbana em São Paulo
C Perez, C Teixeira Filho, EC de Godoy
Lumina 14 (3), 57-76, 2020
2020
Maria Immacolata Vassallo de Lopes: os sentidos do popular
C Teixeira Filho
Revista UNINTER de Comunicação 8 (15), 151-158, 2020
2020
10 anos de ProPesqPP: consumo, existência, resistência
C Perez, E Trindade, B Pompeu, S Sato, PR Carvalho, C Teixeira Filho, ...
2020
Comunicação, consumo e memes do carnaval: os blocos de rua na imersão sígnica da juventude urbana
C Teixeira Filho, EC Godoy
10 anos de ProPesqPP: consumo, existência, resistência, 2020
2020
Para pensar a mensuração de resultados na comunicação
CT FILHO
sin ap, 72, 2020
2020
IMMACOLATA Vasallo de Lopes OS SENTIDOS DO POPULAR89
C Teixeira Filho
MUJERES DE LA COMUNICACIÓN, 239, 2020
2020
O digital como lugar do enxame-perspectivas para explorar a comunicação eo consumo a partir de Byung-Chul Han
C Teixeira Filho
Signos do Consumo 12 (1), 122-125, 2020
2020
Massimo Leone: digital communication, ontology and semiotics
C TEIXEIRA FILHO
Matrizes 13 (3), 129-135, 2019
2019
Processos e Táticas de Comunicação Integrada de Marketink na Dimensão de Coworkings da Região De Curitiba
LF da SILVA, C Teixeira Filho
Revista UNINTER de Comunicação 7 (12), 65-78, 2019
2019
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Articles 1–20