Seguir
Marisa Correia
Marisa Correia
Professora Adjunta na Escola Superior de Educação de Santarém
Email confirmado em ese.ipsantarem.pt - Página inicial
Título
Citado por
Citado por
Ano
Game-based learning: The use of Kahoot in teacher education
M Correia, R Santos
2017 International Symposium on Computers in Education (SIIE), 1-4, 2017
822017
Práticas de avaliação de professores de ciências físico-químicas do ensino básico
MSM Correia, AMMS Freire
Ciência & Educação (Bauru) 16, 1-15, 2010
232010
Concepções de futuras professoras do ensino básico acerca do ambiente, da educação ambiental e das estratégias didáticas em educação ambiental
M Correia
Revista Ensaio 16 (1), 15-29, 2014
222014
CreativeLab_Sci&Math: work dynamics and pedagogical integration in science and mathematics
B Cavadas, M Correia, N Mestrinho, R Santos
Revista Interacções 15 (50), 6-22, 2019
182019
A aprendizagem baseada em jogos online: uma experiência de uso do Kahoot na formação de professores
M Correia, R Santos
Atas do XIX Simpósio Internacional de Informática Educativa e VIII Encontro …, 2017
142017
Trabalho laboratorial no 1. º ciclo do ensino básico: conceções e práticas de professores
M Correia
132013
Trabalho laboratorial e práticas de avaliação de professores de ciências físico-químicas do ensino básico
M Correia, A Freire
Ensaio Pesquisa em Educação em Ciências (Belo Horizonte) 11, 160-191, 2009
122009
Concepções e Práticas de avaliação de professores de Ciências Físico-Químicas do Ensino Básico
M Correia, A Freire
Investigações em Ensino de Ciências 2 (19), 403p-429p, 2014
102014
Perspectivas de professores sobre o ensino experimental das ciências no 1º Ciclo
M Correia, A Freire
Actas do XIII Encontro Nacional de Educação em Ciências, 484-492, 2009
102009
Supporting the development of pre-service primary teachers PCK and CK through a STEM program
M Correia, M Baptista
Education Sciences 12 (4), 258, 2022
92022
As implicações dos ambientes educativos inovadores para as práticas dos professores
M Correia, B Cavadas
Revista de Investigación Educativa Universitaria 2 (3), 143-159, 2019
82019
Sensibilizar para o desperdício alimentar: guião do professor
E Linhares, M Correia, M Uva, NCV Branco, S Colaço, V Gouveia
Escola Superior de Educação de Santarém, 2015
82015
As potencialidades da implementação de atividades práticas de caráter investigativo e interdisciplinar em ciências no 1.º ciclo
D Dias, M Correia
Saber & Educar 20, 202-213, 2015
82015
Conceções e práticas de educadores de infância e de professores do 1. º ciclo acerca do ensino experimental das ciências
S Bretes, M Correia
Revista da UI_IPSantarém 6 (1), 21-36, 2018
72018
Sensibilizar para o desperdício alimentar: um projeto de educação para a cidadania
M Correia, E Linhares
Revista da UI_IPSantarém, 54-71, 2016
72016
Conceções dos professores sobre ambientes educativos tradicionais e ambientes educativos inovadores
B Cavadas, M Correia
Revista Internacional de Formação de Professores 5 (e020020), 1-21, 2020
52020
The influence of an in-service programme on primary teachers conceptions about practical work
M Correia, AM Freire
Revista electronica interuniversitaria de formacion del profesorado 19 (2 …, 2016
52016
Students’ perceptions of an innovative learning environment in higher education: an exploratory analysis
B Cavadas, M Correia
Cuadernos de Psicología del Deporte 22 (2), 1-14, 2022
42022
Ambientes educativos inovadores: Um percurso de formação de professores
M Correia, B Cavadas
Indagatio Didactica 12 (3), 285-301, 2020
42020
Uma experiência com o Scratch no ensino das Ciências e da Matemática
M Correia, R Santos
Casa das Ciências, 2017
42017
O sistema não pode efectuar a operação agora. Tente mais tarde.
Artigos 1–20