A case of severe COVID-19 in a patient with Good’s syndrome M Duarte, L Faria, C Patronillo, S da Costa Fernandes, V Seara European Journal of Case Reports in Internal Medicine 8 (10), 2021 | 12 | 2021 |
Da sala de estar à sala de aula: Educação Musical por meio de jogos eletrônicos LCF de Faria Paco editorial, 2016 | 6 | 2016 |
A musicalização, o lúdico e a afetividade na Educação Infantil ME de Oliveira, SF Fernandes, LCF de Faria | 5 | 2013 |
O encontro do lúdico com a tecnologia: uma proposta do uso de um jogo eletrônico como ferramenta metodológica L Faria, RRC Gitahy, E Tomiazzi Colloquium Humanarum (São Paulo)[Internet] 9, 3-5, 2012 | 3 | 2012 |
Jogo eletrônico e educação musical: Limites e possibilidades LCF Faria, SR Franceschini, B de Oliveira Ogata, KR da Rocha, ... Colloquium Humanarum. ISSN: 1809-8207 12 (2), 92-100, 2015 | 2 | 2015 |
As Redes Sociais E O Triunfo De Schopenhauer SR Franceschini, LCF de Faria Colloquium Socialis. ISSN: 2526-7035 3 (3), 23-34, 2019 | 1 | 2019 |
A MÚSICA NO ENSINO BÁSICO: UMA PERSPECTIVA HISTÓRICA DA PRESENÇA DA MÚSICA NAS ESCOLAS BRASILEIRAS PMG de Oliveira, LCF de Faria, EA Gomes Encontro de Ensino, Pesquisa e Extensão, Presidente Prudente 21, 0 | 1 | |
GEOGRAFIA E MÚSICA: a relação entre a migração jamaicana e a música internacional JP Turino, LCF de Faria Colloquium Socialis, 885-889, 0 | 1 | |
Parálisis de Bell y enfermedad por Coronavirus 2019: dos casos y revisión de la literatura L Faria, A Mandim, F Ribeiro, R Moça Galicia Clínica 83 (1), 32-33, 2022 | | 2022 |
Bell's palsy and Coronavirus disease 2019: two cases and literature review. L Faria, A Mandim, F Ribeiro, R Moça Galicia Clínica 83 (1), 2022 | | 2022 |
Could autoimmune hemolytic anaemia be triggered by SARS-COV-2 vaccine?-case report R Achkar, P Scuracchio, M Oliveira, L Faria, R Fachini, M Altobeli, ... Vox Sanguinis, 268-269, 2022 | | 2022 |
A Cutaneous Relapsing of a Diffuse Large B-Cell Lymphoma L Faria, C Patronillo, S Fernandes, C Gonçalves Authorea Preprints, 2021 | | 2021 |
O uso dos jogos eletrônicos na educação musical e sua possibilidade enquanto recurso didático LCF de Faria, SR Franceschini, KR da Rocha Latin American Journal of Development 2 (5), 304-310, 2020 | | 2020 |
A MÚSICA SERTANEJA COMO REFLEXO DE TRANSFORMAÇÕES DOS LUGARES DE ESCUTA LCF Faria, JPT Silva Colloquium Socialis. ISSN: 2526-7035 4 (1), 1-8, 2020 | | 2020 |
O jogo eletrônico como lugar de escuta em uma abordagem corporificada LCF Faria Pontifícia Universidade Católica de São Paulo, 2019 | | 2019 |
BRINCAR E APRENDER: JOGOS DE VIDEOGAME COMO RECURSO PARA EDUCAÇÃO MUSICAL LCF Faria, RRC Gitahy, HF de Barros Revista Cocar 10 (19), 50-68, 2016 | | 2016 |
Conteúdo de Estética da Música contemporânea em três currículos de graduação em Música na Educação a Distância LCF de Faria InFor 1 (1), 61-78, 2016 | | 2016 |
O ESPAÇO SOCIAL DA MÚSICA NA FORMAÇÃO DAS UNIVERSIDADES DO SÉCULO XIII PLLMG de Oliveira, LCF de Faria, EF da Costa Ramalho | | |
MÚSICA NA EDUCAÇÃO PARA TODOS L Fernandes | | |
A IMPORTÂNCIA DO CONHECIMENTO EM MÚSICA NA FORMAÇÃO INICIAL DO PE-DAGOGO MLAA Carvalho, PLLMG de Oliveira, LC Fernandes, ACBT de Faria, ... | | |