Obter o meu próprio perfil
Citado por
Todos | Desde 2019 | |
---|---|---|
Citações | 1583 | 908 |
Índice h | 20 | 16 |
Índice i10 | 31 | 24 |
Acesso público
Ver tudo10 artigos
1 artigo
disponível
não disponível
Com base em autorizações de financiamento
Coautores
- Mamta ShahSenior Learning Scientist, ElsevierEmail confirmado em elsevier.com
- Amanda BaranyUniversity of PennsylvaniaEmail confirmado em drexel.edu
- Punya MishraAssoc. Dean of Scholarship & Innovation, Mary Lou Fulton Teacher's College, Arizona StateEmail confirmado em asu.edu
- Hamideh Talafian, Ph.D.University of Illinois at Urbana-ChampaignEmail confirmado em illinois.edu
- Matthew KoehlerMichigan State UniversityEmail confirmado em msu.edu
- Mark Petrovich Jr.Ph.D. Student, Drexel UniversityEmail confirmado em drexel.edu
- Matthew DuvallUniversity of PennsylvaniaEmail confirmado em upenn.edu
- Moe WoodardWilkes UniversityEmail confirmado em wilkes.edu
- Nur Akkuş ÇakırMiddle East Technical UniversityEmail confirmado em metu.edu.tr
- David Williamson ShafferSears Bascom Professor of Learning Analytics, University of Wisconsin-MadisonEmail confirmado em education.wisc.edu
- Jichen ZhuAssociate Professor, IT University of CopenhagenEmail confirmado em itu.dk
- Josep Valls-VargasAdobeEmail confirmado em amazon.com
Seguir
Aroutis Foster
Professor, Learning Sciences and Technologies, Drexel University
Email confirmado em drexel.edu - Página inicial