Obter o meu próprio perfil
Citado por
Todos | Desde 2019 | |
---|---|---|
Citações | 1748 | 872 |
Índice h | 13 | 10 |
Índice i10 | 14 | 10 |
Acesso público
Ver tudo2 artigos
1 artigo
disponível
não disponível
Com base em autorizações de financiamento
Coautores
- Matthew ThomsonIsenberg School of Management, UMASS AmherstEmail confirmado em isenberg.umass.edu
- Jodie WhelanYork UniversityEmail confirmado em yorku.ca
- M. MatearIndependent ScholarEmail confirmado em clearlogic.ca
- Sabine EinwillerProfessor, University of ViennaEmail confirmado em univie.ac.at
- Alexander FedorikhinMarketing Professor, Indiana UniversityEmail confirmado em indiana.edu
- michael kaminsstony brookEmail confirmado em stonybrook.edu
- David W. StewartLoyola Marymount University, University of California Riverside, University of Southern CaliforniaEmail confirmado em lmu.edu
- Valerie FolkesUniversity of Southern CaliforniaEmail confirmado em marshall.usc.edu
- Dante Monique PirouzAssistant Professor, Marketing, Broad College, Michigan State UniversityEmail confirmado em msu.edu
- CB BhattacharyaHJ Zoffer Chair of Sustainability and EthicsEmail confirmado em pitt.edu
- Sankar SenBaruch College/CUNYEmail confirmado em baruch.cuny.edu
- Raymond PirouzMarketing Faculty, Broad College of Business at Michigan State UniversityEmail confirmado em msu.edu
- Tara MarshallMcMaster UniversityEmail confirmado em mcmaster.ca
- June CotteIvey Business SchoolEmail confirmado em ivey.ca
- Lynn Carol MillerProfessor, Annenberg School for Communication and Journalism, University of Southern CaliforniaEmail confirmado em usc.edu
- William PedersenCalifornia State University Long BeachEmail confirmado em csulb.edu
- Matthew Maxwell-SmithHuron at Western; Western UniversityEmail confirmado em uwo.ca
Seguir