Obter o meu próprio perfil
Citado por
Todos | Desde 2019 | |
---|---|---|
Citações | 30014 | 18286 |
Índice h | 77 | 61 |
Índice i10 | 147 | 114 |
Acesso público
Ver tudo40 artigos
4 artigos
disponível
não disponível
Com base em autorizações de financiamento
Coautores
- Miguel Guinalíu BlascoUniversity of ZaragozaEmail confirmado em unizar.es
- Luis V. CasalóCatedrático de Universidad - Universidad de ZaragozaEmail confirmado em unizar.es
- Carlos Orus SanclementeProfessor of Marketing, Universidad de ZaragozaEmail confirmado em unizar.es
- Daniel BelancheAssistant Professor, Universidad de ZaragozaEmail confirmado em unizar.es
- Carmina Fandos HerreraProfesora Titular de Marketing, Universidad de ZaragozaEmail confirmado em unizar.es
- Sergio Ibáñez-Sánchez (ORCID:0000-...University of ZaragozaEmail confirmado em unizar.es
- Joel Enrique Espejel BlancoProfesor-Investigador Titular C, Economía, Universidad de SonoraEmail confirmado em pitic.uson.mx
- Yolanda PoloUniversidad de ZaragozaEmail confirmado em unizar.es
- Alfredo Pérez-RuedaUniversidad de ZaragozaEmail confirmado em unizar.es
- Jeroen SchepersAssociate Professor of Frontline Service and InnovationEmail confirmado em tue.nl
- Eduard Cristobal-FransiProfesor de Marketing (UdL)Email confirmado em udl.cat
- Sergio BartaUniversity of ZaragozaEmail confirmado em unizar.es
- Yuksel EkinciUniversity of PortsmouthEmail confirmado em port.ac.uk
- Pau JordánUniversidad de ZaragozaEmail confirmado em unizar.es
- R. P. BagozziProfessor of Behavioral Science in Management, University of MichiganEmail confirmado em umich.edu
- Vidal Díaz de RadaProfesor Universidad Pública de NavarraEmail confirmado em unavarra.es
Seguir
Carlos Flavián (ORCID 0000-0001-7118-9013)
Full Professor of Marketing (University of Zaragoza; SPAIN)
Email confirmado em unizar.es