Obter o meu próprio perfil
Citado por
Todos | Desde 2019 | |
---|---|---|
Citações | 356 | 314 |
Índice h | 9 | 8 |
Índice i10 | 9 | 8 |
Acesso público
Ver tudo7 artigos
0 artigos
disponível
não disponível
Com base em autorizações de financiamento
Coautores
Sandra LoureiroFull Professor MarketingEmail confirmado em iscte-iul.pt
Miguel Castelo-BrancoProfessor, Faculty of Medicine, IBILI, ICNAS, Coimbra, PortugalEmail confirmado em fmed.uc.pt
Marc FetscherinRollins College, Department of BusinessEmail confirmado em rollins.edu
Marco EscadasUniversity of MinhoEmail confirmado em eeg.uminho.pt
Rui BiscaiaReader (Associate Professor) (with habilitation), University of BathEmail confirmado em bath.ac.uk
Francisco GuzmanProfessor of Marketing, University of North TexasEmail confirmado em unt.edu
Cleopatra VeloutsouProfessor of Brand Management - Adam Smith Business School - University of GlasgowEmail confirmado em glasgow.ac.uk
Timothy KellisonAssociate Professor, Sport Management, Florida State UniversityEmail confirmado em fsu.edu
Brian P. McCulloughAssociate Professor of Sport ManagementEmail confirmado em umich.edu
Roy F. BaumeisterConstructor University BremenEmail confirmado em uq.edu.au
Manuel Coelho-e-SilvaUniversidade de CoimbraEmail confirmado em fcdef.uc.pt
Chris MaloneFidelum Partners & Fidelum HealthEmail confirmado em fidelum.com
José Paulo Marques dos SantosUniversity of Maia (ISMAI) & Faculty of Medicine of University of PortoEmail confirmado em umaia.pt
André SeabraAuxiliar Professor with Aggregation - Faculty of Sport - University of PortoEmail confirmado em fade.up.pt
Manuel Coelho-e-SilvaUniversity of CoimbraEmail confirmado em fcdef.uc.pt