Obter o meu próprio perfil
Citado por
Todos | Desde 2018 | |
---|---|---|
Citações | 297 | 268 |
Índice h | 8 | 8 |
Índice i10 | 6 | 5 |
Acesso público
Ver tudo5 artigos
0 artigos
disponível
não disponível
Com base em autorizações de financiamento
Coautores
Sandra LoureiroFull Professor MarketingEmail confirmado em iscte-iul.pt
Marc FetscherinRollins College, Department of BusinessEmail confirmado em rollins.edu
Miguel Castelo-BrancoProfessor, Faculty of Medicine, IBILI, ICNAS, Coimbra, PortugalEmail confirmado em fmed.uc.pt
Francisco GuzmanProfessor of Marketing, University of North TexasEmail confirmado em unt.edu
Cleopatra VeloutsouProfessor of Brand Management - Adam Smith Business School - University of GlasgowEmail confirmado em glasgow.ac.uk
Marco EscadasUniversity of MinhoEmail confirmado em eeg.uminho.pt
Rui BiscaiaAssociate Professor (with habilitation), University of BathEmail confirmado em bath.ac.uk
Timothy KellisonAssociate Professor, Department of Sport Management, Florida State UniversityEmail confirmado em fsu.edu
José Paulo Marques dos SantosUniversity of Maia (ISMAI) & Faculty of Medicine of University of PortoEmail confirmado em umaia.pt
André SeabraAuxiliar Professor with Aggregation - Faculty of Sport - University of PortoEmail confirmado em fade.up.pt
Roy F. BaumeisterHarvard UniversityEmail confirmado em uq.edu.au
Manuel Coelho-e-SilvaUniversity of CoimbraEmail confirmado em fcdef.uc.pt
Brian P. McCulloughAssociate Professor of Sport Management at Texas A&M UniversityEmail confirmado em tamu.edu