Obter o meu próprio perfil
Citado por
Todos | Desde 2019 | |
---|---|---|
Citações | 337 | 293 |
Índice h | 9 | 8 |
Índice i10 | 8 | 6 |
Acesso público
Ver tudo6 artigos
0 artigos
disponível
não disponível
Com base em autorizações de financiamento
Coautores
- Sandra LoureiroFull Professor MarketingEmail confirmado em iscte-iul.pt
- Miguel Castelo-BrancoProfessor, Faculty of Medicine, IBILI, ICNAS, Coimbra, PortugalEmail confirmado em fmed.uc.pt
- Marc FetscherinRollins College, Department of BusinessEmail confirmado em rollins.edu
- Francisco GuzmanProfessor of Marketing, University of North TexasEmail confirmado em unt.edu
- Cleopatra VeloutsouProfessor of Brand Management - Adam Smith Business School - University of GlasgowEmail confirmado em glasgow.ac.uk
- Rui BiscaiaReader (Associate Professor) (with habilitation), University of BathEmail confirmado em bath.ac.uk
- Marco EscadasUniversity of MinhoEmail confirmado em eeg.uminho.pt
- Timothy KellisonAssociate Professor, Sport Management, Florida State UniversityEmail confirmado em fsu.edu
- Roy F. BaumeisterHarvard UniversityEmail confirmado em uq.edu.au
- Brian P. McCulloughAssociate Professor of Sport Management at Texas A&M UniversityEmail confirmado em tamu.edu
- Manuel Coelho-e-SilvaUniversidade de CoimbraEmail confirmado em fcdef.uc.pt
- Chris MaloneFidelum Partners & Fidelum HealthEmail confirmado em fidelum.com
- José Paulo Marques dos SantosUniversity of Maia (ISMAI) & Faculty of Medicine of University of PortoEmail confirmado em umaia.pt
- André SeabraAuxiliar Professor with Aggregation - Faculty of Sport - University of PortoEmail confirmado em fade.up.pt
- Manuel Coelho-e-SilvaUniversity of CoimbraEmail confirmado em fcdef.uc.pt