Obter o meu próprio perfil
Citado por
Todos | Desde 2019 | |
---|---|---|
Citações | 7663 | 3917 |
Índice h | 50 | 37 |
Índice i10 | 102 | 83 |
Acesso público
Ver tudo3 artigos
2 artigos
disponível
não disponível
Com base em autorizações de financiamento
Coautores
- Thomas HoveDepartment of Advertising & Public Relations, Hanyang UniversityEmail confirmado em hanyang.ac.kr
- Michelle R. NelsonProfessor of Advertising, Institute of Communications Research, Professor of Marketing, UniversityEmail confirmado em illinois.edu
- Anu SirolaPostdoctoral researcher, University of Jyväskylä, FinlandEmail confirmado em jyu.fi
- Markus KaakinenInstitute of Criminology and Legal Policy at the University of HelsinkiEmail confirmado em helsinki.fi
- Atte OksanenProfessor of social psychology, Tampere University, FinlandEmail confirmado em tuni.fi
- Iina SavolainenTampere UniversityEmail confirmado em tuni.fi
- Izabela ZychUniversidad de CórdobaEmail confirmado em uco.es
- Hyun Ju JeongDepartment of Integrated Strategic Communication, University of KentuckyEmail confirmado em uky.edu
- Hojoon ChoiAssociate Professor, The University of HoustonEmail confirmado em uh.edu
- Katherine AlaimoAssociate Professor, Michigan State UniversityEmail confirmado em msu.edu
- Joseph J CarlsonAssociate Prof, Mich State Univ, Radiology Dept, College Osteopathic Medicine, SCVN Div.Email confirmado em rad.msu.edu
- Byoungkwan LeeHanyang UniversityEmail confirmado em hanyang.ac.kr
- Hyun Jung OhAssistant Professor at Hanyang University (ERICA)Email confirmado em hanyang.ac.kr
- Bryan H. ReberUniversity of GeorgiaEmail confirmado em UGA.edu
- Ye SunUniversity of UtahEmail confirmado em utah.edu
- Yumi JungEmail confirmado em pknu.ac.kr
- Leonard ReidProfessor of Advertising, University of GeorgiaEmail confirmado em uga.edu
- Nora RifonProfessor Michigan State UniversityEmail confirmado em msu.edu
- Elizabeth Taylor QuilliamMIchigan State UniversityEmail confirmado em msu.edu
- Karin (Allor) PfeifferProfessor of Kinesiology, Michigan State UniversityEmail confirmado em msu.edu
Seguir
Hye-Jin Paek
Department of Advertising & Public Relations, Hanyang University, South Korea
Email confirmado em hanyang.ac.kr