Compreensão de conceitos matemáticos avançados: A matemática no início do superior AMD Domingos PQDT-Global, 2003 | 101 | 2003 |
A aprendizagem de funções num ambiente computacional com recurso a diferentes representações A Domingos Lisboa: APM, 1994 | 43 | 1994 |
Software no ensino e aprendizagem da Matemática: algumas ideias para discussão H Oliveira, A Domingos Tecnologias e educação matemática, 279-285, 2008 | 25 | 2008 |
Innovating teachers' practices: Potentiate the teaching of mathematics through experimental activities MC Costa, A Domingos CERME 10, 2017 | 21 | 2017 |
Promoting STEAMH at primary school: a collaborative interdisciplinary project MC Costa, A Domingos New Trends and Issues Proceedings on Humanities and Social Sciences 4 (8 …, 2018 | 17 | 2018 |
Learning advanced mathematical concepts: The concept of limit A Domingos CERME 6–WORKING GROUP 12, 2266, 2010 | 17 | 2010 |
Teorias cognitivas e aprendizagem de conceitos matemáticos avançados A Domingos Seminário de Investigação em Educação Matemática 17, 51-81, 2006 | 13 | 2006 |
Promoting integrated STEM tasks in the framework of teachers’ professional development in Portugal MC Costa, A Domingos, V Teodoro Integrated Approaches to STEM Education: An International Perspective, 511-532, 2020 | 12 | 2020 |
As funções. Um olhar sobre 20 anos de ensino aprendizagem A Domingos AP Canavarro (Org.) 20, 126-136, 2008 | 11 | 2008 |
QUAL O CONHECIMENTO PARA IMPLEMENTAR O ENSINO EXPERIMENTAL DAS CIÊNCIAS? AMD Domingos, MCO Costa Revista de Educação, Ciências e Matemática 8 (1), 2018 | 9 | 2018 |
The role of leadership in a STEM teachers professional development programme MCO da Costa, AMD Domingos New Trends and Issues Proceedings on Humanities and Social Sciences 6 (7), 1-11, 2019 | 8 | 2019 |
Promoting interdisciplinarity in primary school in the framework of science education MC Costa, A Domingos Pedagogika/Pedagogy 132 (4), 130-146, 2018 | 8 | 2018 |
Teacher professional development in STEM education: An integrated approach with real-world scenarios in Portugal MC Costa, AMD Domingos, VD Teodoro, ÉMRG Vinhas Mathematics 10 (21), 3944, 2022 | 7 | 2022 |
Qual o conhecimento para implementar o ensino experimental das ciências?[What knowledge is necessary to implement hands-on science experiments] MC Costa, A Domingos Revista de Educação, Ciências e Matemática [Journal of Education, Science …, 2018 | 7 | 2018 |
Promoting mathematics teaching in the framework of STEM integration MC Costa, A Domingos Eleventh Congress of the European Society for Research in Mathematics Education, 2019 | 6 | 2019 |
O papel das visitas de estudo no desenvolvimento curricular integrado: o caso prático de um projeto transdisciplinar A Domingos, RP Henriques, S Ferreira, R Perdigão, S Gomes C. Leite, P. Fernandes, A. Monteiro, C. Figueiredo, F. Sousa-Pereira, & M, 2019 | 6 | 2019 |
Promover o ensino da matemática num contexto de formação profissional com STEM MC Costa, A Domingos Educación matemática 31 (1), 235-257, 2019 | 6 | 2019 |
Promover o ensino experimental das ciências recorrendo ao questionamento investigativo MC Costa, AM Domingos, VD Teodoro Revista de Ensino de Ciências e Matemática 9 (5), 220-240, 2018 | 6 | 2018 |
A orquestração instrumental dos recursos tecnológicos no ensino da matemática P Teixeira, A Domingos, JM Matos Atas do EIEM, Recursos na Educação Matemática, 291-302, 2016 | 6 | 2016 |
O GeoGebra na Resolução de Problemas: diferentes abordagens e suas potencialidades H Jacinto Tecnologias na Educação Matemática, 60-63, 2014 | 6 | 2014 |