Seguir
Carlos Seco
Carlos Seco
Doutor em Educação à distância e elearning
Email confirmado em lead.uab.pt
Título
Citado por
Citado por
Ano
Prevention of nosocomial infection in critically ill patients by selective decontamination of the digestive tract: a randomized, double blind, placebo-controlled study
LA Rocha, MJ Martin, S Pita, J Paz, C Seco, L Margusino, R Villanueva, ...
Intensive care medicine 18, 398-404, 1992
1751992
A Educação no contexto da pandemia de COVID-19: uma revisão sistemática de literatura
M de Freitas Vieira, CMS Da Silva
Revista brasileira de informática na educação 28, 1013-1031, 2020
1382020
Education in the context of the COVID-19 pandemic: a systematic literature review (A Educação no contexto da pandemia de COVID-19: uma revisão sistemática de literatura)
MF Vieira, C Seco
Brazilian Journal of Computers in Education (Revista Brasileira de …, 2020
112020
OpenStax Connexion versus Wikilibros: Análisis comparativo de plataformas de soporte a libros abiertos
C Seco, AQ Mendes
Education in the Knowledge Society, 53-73, 2016
72016
Questionários sistemáticos e smartphone: ferramentas de avaliação pedagógica?
C Seco, TML Cardoso
Revista de estudios e investigación en Psicología y Educación, 158-162, 2015
62015
As tecnologias da informação e da comunicação ao serviço do agrupamento de escolas: Contributo para ligação e coesão das escolas associadas
C Seco, A Andrade
Universidade Católica Editora, 2010
52010
Learning during emergency remote teaching in Portugal: higher education students' emotional snapshot
P Cardoso, L Morgado, A Paiva, J Paz, E Mendes, A Loureiro, I Messias, ...
Impact of Digital Transformation in Teacher Training Models, 101-130, 2022
42022
A Wikilivros como recursos educacionais abertos: criação de um livro sobre comunicação online e aprendizagem
C Seco
Universidade Aberta, 2017
4*2017
OpenStax: uma boa opção para a criação de Recursos Educacionais Abertos?
C Seco, AQ Mendes, TML Cardoso
IX Conferência Internacional de TIC na Educação, Challenges 2015: Meio …, 2015
32015
Recursos Educacionais Abertos: OpenStax Connexion ou Wikilivros
C Seco, AQ Mendes
Atas do XVII Simpósio Internacional de Informática Educativa, 35-42, 2015
32015
Tecnologias e estratégias de comunicação online durante a pandemia covid-19: o caso das instituições de ensino superior em Portugal
A Loureiro, MF Vieira, NR Oliveira, L Morgado, A Runa, C Seco, ...
XII Conferência Internacional de Tecnologias de Informação e Comunicação na …, 2021
22021
Online communication and assessment practices during the Covid Pandemic: a study of the portuguese higher education students’ perceptions
L Morgado, J Paz, H Pereira, A Loureiro, I Messias, P Cardoso, A Paiva, ...
EDEN 2021 Annual Conference, Lessons from a Pandemic for the Future of the …, 2021
22021
Inovação pedagógica e design based research no ensino superior online
AQ Mendes, EM Mallmann, I Fernandes, C Seco
Pesquisa-Aplicação em Educação uma introdução, 295-356, 2018
12018
A criação de jogos didáticos multidisciplinares, por projetos, usando o Powerpoint
CMS Silva
Instituto de Educação da Universidade de Lisboa, 2012
12012
A Inteligência Artificial e a Tomada de Decisão: um Caminho a Percorrer
C Seco, J Espada
Germinare—Revista Científica do Instituto Piaget, 2021
2021
GGLGL GGLGGGLLLLSGGGGGG GGL GLLLLSGGGGGG LLL GGG LS LaLLLLL GGG GGGGG L GGGGLG GGGGS G LLaLG GL GGL GGLGaLLLLL GGGGG LL GLLLLSGGGGGG LLLLL GGG LS GGG LL GGGGGGGLS
L Morgado, J Paz, H Pereira, A Loureiro, I Messias, P Cardoso, A Paiva, ...
Annual Conference 21, 24, 2021
2021
ONLINE COMMUNICATION AND ASSESSMENT PRACTICES LLLLLLLL GGG LGLL GGGGLG GGGGS G LGGaLG GL GGL GGLGaLLLL HIGHER EDUCATION STUDENTS” PERCEPTIONS
L Morgado, J Paz, H Pereira, A Loureiro, I Messias, P Cardoso, A Paiva, ...
Annual Conference 21, 24, 2021
2021
“SUDDENLY WE WERE ALL ONLINE”: PERCEPTIONS AND PRACTICES EXPERIENCED BY FACULTY AND STUDENTS DURING EMERGENCY TEACHING
A Paiva, A Runa, C Seco, E Mendes, HM Pereira, J Paz
Enhancing the Human Experience of Learning with Technology, 83, 2020
2020
Suddenly we were all online: perceptions and practices experienced by faculty and students during emergency teaching
P Cardoso, A Paiva, A Runa, C Seco, E Mendes, H Pereira, J Paz, ...
European Distance and E-Learning Network - EDEN, 2020
2020
Building a Virtual Community of Practice of Researchers in Open and Distance Learning (ODL): an exploratory study
L Morgado, MA Rocha, C Seco, FB Saraiva, N Oliveira
IE Comunicaciones: Revista Iberoamericana de Informática Educativa, 1-11, 2020
2020
O sistema não pode efectuar a operação agora. Tente mais tarde.
Artigos 1–20