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Barbara Cleto
Barbara Cleto
PhD Student UA/DigiMedia, ESMAD/uniMAD, ME
Email confirmado em esmad.ipp.pt - Página inicial
Título
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Ano
CodeCubes: Coding with Augmented Reality
B Cleto, C Sylla, L Ferreira, JM Moura
First International Computer Programming Education Conference (ICPEC 2020), 2020
142020
Visualizing platonic solids with augmented reality
J Cerqueira, B Cleto, JM Moura, C Sylla
Proceedings of the 17th ACM Conference on Interaction Design and Children …, 2018
142018
Codecubes-playing with cubes and learning to code
B Cleto, JM Moura, L Ferreira, C Sylla
International Conference on ArtsIT, Interactivity and Game Creation, 538-543, 2018
122018
“Play and Learn”: Exploring CodeCubes
B Cleto, C Sylla, L Ferreira, JM Moura
EAI international conference on technology, innovation, entrepreneurship and …, 2019
72019
Potentiating Learning Through Augmented Reality and Serious Games
JM Cerqueira, B Cleto, JM Moura, C Sylla, L Ferreira
Springer Handbook of Augmented Reality, 369-390, 2023
62023
Aplicações móveis para o ensino da Matemática com realidade aumentada
JM Cerqueira, B Cleto, JM Moura, C Sylla, L Ferreira
AA Carvalho et al, 177-187, 2020
62020
THAM-o jogo digital como recurso de aprendizagem da matemática
J Cerqueira, B Cleto, C Sylla
C. de EI do S. XX & U. de C.-Coimbra (Eds.), Atas do 4, 327-336, 2018
42018
Students’ Perceptions Exploring a WebXR Learning Environment
B Cleto, R Carvalho, M Ferreira
International Conference on Design, Learning, and Innovation, 230-241, 2021
32021
Learning Systems and Gamification: Blending Augmented and Virtual Reality With Gamification Strategies
B Cleto
Handbook of Research on Solving Modern Healthcare Challenges With …, 2021
32021
Utilização das tecnologias XR pelos professores do ensino básico e secundário em Portugal
B Cleto, M Ferreira, R Carvalho
Journal of Digital Media & Interaction 4 (10), 97-112, 2021
12021
MANIPULAR, JOGAR, APRENDER: EXPLORAÇÃO DE JOGOS DIGITAIS COM INTERFACES TANGÍVEIS COMO FERRAMENTAS EDUCATIVAS CODECUBES
BCSG Cleto
12020
Atividades de programação com gamificação
RMF Figueiredo, BG Cleto, JM Cerqueira
COMISSÃO ORGANIZADORA, 768, 2020
12020
20 mil léguas submarinas: experiência envolvendo alunos do 1º CEB com programação, robótica e RA/RV
L Fernandes, B Cleto
COMISSÃO ORGANIZADORA, 787, 20
120
PERCEÇÃO DOS PROFESSORES SOBRE AMBIENTES WEB IMERSIVOS NA FORMAÇÃO
B Cleto, M Ferreira, R Carvalho
APEduC Revista-Investigação e Práticas em Educação em Ciências, Matemática e …, 2023
2023
Motivation to Learn in Immersive Web Environments: Pilot Study
B Cleto, C Santos, M Vairinhos
Interactive Mobile Communication, Technologies and Learning, 168-179, 2023
2023
Work-in-Progress—The Impact World: The Design Process of an Immersive Web Environment
D Cardoso, I Bertucci, B Cleto
Immersive Learning Research-Academic, 29-32, 2023
2023
Exploração de algumas ferramentas de inteligência artificial numa unidade curricular de multimédia
B Cleto
RE@ D–Revista de Educação a Distância e eLearning, 2023
2023
Work in Progress: Immersive Web Environments to Support Pedagogical Activities in Formal Contexts
B Cleto, R Carvalho, M Ferreira
Interactive Mobile Communication, Technologies and Learning, 703-710, 2021
2021
Análise de interações de alunos do ensino secundário em ambientes virtuais
B Cleto, M Ferreira, R Carvalho
10th International Conference on Digital and Interactive Arts, 1-8, 2021
2021
Análise de interações em ambiente de Realidade Virtual em contexto educativo
RC Maria Ferreira, Bárbara Cleto
VII Conferência Ibérica de Inovação na Educação com TIC: ieTIC2021, 128-129, 2021
2021
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Artigos 1–20