Obter o meu próprio perfil
Citado por
Todos | Desde 2019 | |
---|---|---|
Citações | 2838 | 1778 |
Índice h | 24 | 23 |
Índice i10 | 31 | 29 |
Acesso público
Ver tudo4 artigos
3 artigos
disponível
não disponível
Com base em autorizações de financiamento
Coautores
- Detlef FetchenhauerInstitute of Sociology and Social Psychology, University of CologneEmail confirmado em uni-koeln.de
- David DunningProfessor of Psychology, University of MichiganEmail confirmado em umich.edu
- Anna BaumertBergische Universität WuppertalEmail confirmado em uni-wuppertal.de
- Olga StavrovaUniversity of Lübeck; Tilburg UniversityEmail confirmado em uvt.nl
- Manfred SchmittUniversity of Koblenz-LandauEmail confirmado em uni-landau.de
- Mario GollwitzerLudwig-Maximilians-Universität MünchenEmail confirmado em lmu.de
- Tobias RothmundProfessor for Psychology of Communication and Media Use, Friedrich-Schiller University of JenaEmail confirmado em uni-jena.de
- Justin KrugerNew York UniversityEmail confirmado em stern.nyu.edu
- Tyler G. OkimotoThe University of QueenslandEmail confirmado em business.uq.edu.au
- Daylian Cain (D.M. Cain)Yale School of ManagementEmail confirmado em yale.edu
- Clemens KronebergProfessor of Sociology, University of CologneEmail confirmado em uni-koeln.de
- Sebastian BergerUniversity of BernEmail confirmado em unibe.ch
Seguir
Thomas Schlösser
Outros nomesThomas Schloesser
Professor of Economic Psychology, South Westphalia University of Applied Sciences
Email confirmado em fh-swf.de - Página inicial