Obter o meu próprio perfil
Citado por
Todos | Desde 2019 | |
---|---|---|
Citações | 829 | 700 |
Índice h | 11 | 11 |
Índice i10 | 12 | 12 |
Acesso público
Ver tudo1 artigo
0 artigos
disponível
não disponível
Com base em autorizações de financiamento
Coautores
- Anne SouchonProfessor of International Marketing, Loughborough UniversityEmail confirmado em lboro.ac.uk
- Paul HughesLancaster University Management SchoolEmail confirmado em lancaster.ac.uk
- Nathaniel BosoKwame Nkrumah University of Science & TechnologyEmail confirmado em knust.edu.gh
- Magnus HultmanBrock UniversityEmail confirmado em brocku.ca
- João S. OliveiraSenior Lecturer in International Marketing, University of EssexEmail confirmado em essex.ac.uk
- Abena Animwaa Yeboah-BaninLecturer, Communication, University of GhanaEmail confirmado em ug.edu.gh
- Efrat KalanitUniversity of AgderEmail confirmado em uia.no
- Milena MicevskiAssociate Professor, Copenhagen Business School, DenmarkEmail confirmado em cbs.dk
- Pelin DemirelSenior Lecturer (Associate Professor), Imperial College LondonEmail confirmado em imperial.ac.uk
- Ian R. HodgkinsonProfessor of Strategy, Loughborough UniversityEmail confirmado em lboro.ac.uk
- Selma Kadic-MaglajlicAssociate Professor of Marketing, Copenhagen Business SchoolEmail confirmado em cbs.dk
- Nina MichaelidouLoughborough UniversityEmail confirmado em lboro.ac.uk
- Zsófia TóthAssociate Professor in Marketing and Management at Durham University, United KingdomEmail confirmado em durham.ac.uk