Obter o meu próprio perfil
Citado por
Todos | Desde 2019 | |
---|---|---|
Citações | 9454 | 3198 |
Índice h | 39 | 27 |
Índice i10 | 64 | 38 |
Acesso público
Ver tudo3 artigos
1 artigo
disponível
não disponível
Com base em autorizações de financiamento
Coautores
- Toni MorenoHarvard Business SchoolEmail confirmado em hbs.edu
- Santiago GallinoThe Wharton School, University of PennsylvaniaEmail confirmado em wharton.upenn.edu
- Jeonghye ChoiProfessor of Marketing, Yonsei UniversityEmail confirmado em yonsei.ac.kr
- v padmanabhanINSEADEmail confirmado em insead.edu
- Daniel CorstenProfessor of Operations, IE Business SchoolEmail confirmado em ie.edu
- George KnoxAssociate Professor of Marketing, Tilburg UniversityEmail confirmado em tilburguniversity.edu
- Christopher S TangUCLA Distinguished Professor and Edward W. Carter Professor of Business AdministrationEmail confirmado em anderson.ucla.edu
- Teck-Hua HoDistinguished University Professor, Nanyang Technological UniversityEmail confirmado em ntu.edu.sg
- Randolph E. BucklinProfessor of Marketing, Emeritus, UCLA Anderson School, Los Angeles, CAEmail confirmado em anderson.ucla.edu
- Olivier LedoitSenior Research Associate, Department of Economics, University of ZurichEmail confirmado em econ.uzh.ch
- Michael WolfUniversity of ZurichEmail confirmado em econ.uzh.ch