Geometria: textos de apoio para educadores de infância F Mendes, C Delgado Geometria: textos de apoio para educadores de infância, 2008 | 248 | 2008 |
Análise de dados: texto de apoio para os professores do 1. º ciclo MEG Martins, LC Loura, F Mendes Análise de dados: texto de apoio para os professores do 1. º ciclo, 2007 | 79 | 2007 |
A aprendizagem da multiplicação numa perspectiva de desenvolvimento do sentido de número: um estudo com alunos do 1. º ciclo MFPC Mendes PQDT-Global, 2012 | 78 | 2012 |
Processos usados na resolução de tarefas estatísticas J Brocardo, F Mendes Quadrante 10 (1), 33-58, 2001 | 37 | 2001 |
A aprendizagem da multiplicação e o desenvolvimento do sentido do número F Mendes, C Delgado O sentido do número, reflexões que entrecruzam teoria e prática, 159-182, 2008 | 28 | 2008 |
Desenvolvendo o sentido do número: Perspectivas e exigências curriculares J Brocardo, C DELGADO, F MENDES, I Rocha, J Castro, L Serrazina, ... 1ª. Associação de Professores de Matemática, 2005 | 27 | 2005 |
A evolução dos procedimentos usados pelos alunos: contributo de uma experiência de ensino centrada na multiplicação F Mendes, J Brocardo, H Oliveira Quadrante 22, 133-162, 2013 | 25 | 2013 |
Números e Álgebra: desenvolvimento curricular J Brocardo, C Delgado, F Mendes, I Rocha, L Serrazina XIV Encontro de Investigação em Educação Matemática (EIEM), 2005 | 23 | 2005 |
A multiplicação no contexto do sentido do número J Brocardo, C Delgado, F Mendes Desenvolvendo o sentido de número: Materiais para o educador e para o …, 2005 | 15 | 2005 |
Desenvolvendo o sentido do número J Brocardo, C Delgado, F Mendes, I Rocha, J Castro, L Serrazina, ... Desenvolvendo o sentido do número: Perspetivas e exigências curriculares, 7-27, 2005 | 14 | 2005 |
Aprender a Resolver Problemas no 2.° Ano do Ensino Básico C Sousa, F Mendes Bolema: Boletim de Educação Matemática 31, 243-265, 2017 | 12 | 2017 |
A aprendizagem da divisão: um olhar sobre os procedimentos usados pelos al u nos F Mendes Da Investigação às Práticas: Estudos de Natureza Educacional 3 (2), 5-30, 2013 | 12 | 2013 |
Números e Operações–3º Ano F Mendes, J Brocardo, C Delgado, F Torres Materiais de apoio ao Programa de Matemática do Ensino Básico. Lisboa …, 2010 | 11 | 2010 |
Análise de dados ME Graça Martins, L Loura, MF Mendes | 10 | 2011 |
A multiplicação: Construir oportunidades para a sua aprendizagem F Mendes, J Brocardo, H Oliveira Enseñanza de la multiplicación: Desde el estudio de clases japonés a las …, 2011 | 10 | 2011 |
Os procedimentos usados pelos alunos do 1. º ciclo quando resolvem tarefas de multiplicação e a sua evolução F Mendes, J Brocardo, H Oliveira Indagatio Didactica 3, 5-24, 2011 | 9 | 2011 |
Preservice teachers’ mathematical knowledge about repeating patterns and their ability to notice preschoolers algebraic thinking J Cabral, H Oliveira, F Mendes Acta Scientiae 23 (7), 30-59, 2021 | 8 | 2021 |
As potencialidades de sequências de tarefas na aprendizagem da multiplicação F Mendes, H Oliveira, J Brocardo Actas do XXII SIEM: Seminário de Investigação em Educação Matemática, 1-16, 2011 | 8 | 2011 |
1. º ano: números e operações J Brocardo, C Delgado, F Mendes Lisboa: DGIDC, 2010 | 8 | 2010 |
Um projecto centrado no sentido do número J Brocardo, L Serrazina, MI Rocha, F Mendes, H Menino, E Ferreira Sociedad Española de Investigación en Educación Matemática, SEIEM, 2008 | 8 | 2008 |