Obter o meu próprio perfil
Citado por
Todos | Desde 2019 | |
---|---|---|
Citações | 1697 | 1382 |
Índice h | 23 | 21 |
Índice i10 | 28 | 27 |
Acesso público
Ver tudo11 artigos
1 artigo
disponível
não disponível
Com base em autorizações de financiamento
Coautores
- Greg ThompsonProfessor, Faculty of Education, QUTEmail confirmado em qut.edu.au
- Bob LingardUniversity of QueenslandEmail confirmado em uq.edu.au
- Sam SellarUniversity of South AustraliaEmail confirmado em unisa.edu.au
- Eimear EnrightUniversity of QueenslandEmail confirmado em uq.edu.au
- Nicole MocklerProfessor of Education, Sydney School of Education and Social Work, University of SydneyEmail confirmado em sydney.edu.au
- Ben WilliamsonUniversity of EdinburghEmail confirmado em ed.ac.uk
- Susan Creagh, PhDQUT, UQEmail confirmado em uq.edu.au
- Meghan StaceyUNSW SydneyEmail confirmado em unsw.edu.au
- Mark RahimiDeakin UniversityEmail confirmado em deakin.edu.au
- Doune MacdonaldThe University of QueenslandEmail confirmado em hms.uq.edu.au
- Steven LewisAssociate Professor, Australian Catholic University, MelbourneEmail confirmado em acu.edu.au
- Tae-Hee ChoiUniversity of SouthamptonEmail confirmado em soton.ac.uk
- Leslie RutkowskiIndiana UniversityEmail confirmado em iu.edu
- David RutkowskiIndiana UniversityEmail confirmado em iu.edu
- Teresa SwistUniversity of Sydney (Sydney School of Education and Social Work)Email confirmado em sydney.edu.au
- Kalervo GulsonUniversity of SydneyEmail confirmado em sydney.edu.au
- Mihajla GavinUniversity of Technology, SydneyEmail confirmado em uts.edu.au
- Jessica HollowayAssociate Professor, Institute for Learning Sciences and Teacher Education, Australian CatholicEmail confirmado em acu.edu.au
- Marina AvelarUFMGEmail confirmado em ufmg.br
- Lauren Le FeuvreCandidate, PhD, The University of QueenslandEmail confirmado em uqconnect.edu.au