Obter o meu próprio perfil
Acesso público
Ver tudo1 artigo
0 artigos
disponível
não disponível
Com base em autorizações de financiamento
Coautores
- Kesten C GreenUniversity of South Australia; UniSA Business; Ehrenberg-Bass Institute; Monash UniversityEmail confirmado em unisa.edu.au
- Fred CollopyWeatherhead School of Management, Case Western Reserve UniversityEmail confirmado em case.edu
- Andreas GraefeProfessor, Business School, Macromedia UniversityEmail confirmado em macromedia.de
- Roderick J. BrodieDepartment of Marketing University of Auckland Business SchoolEmail confirmado em auckland.ac.nz
- Heiner EvanschitzkyAlliance Manchester Business School, The University of ManchesterEmail confirmado em manchester.ac.uk
- Malcolm WrightProfessor of Marketing, Massey UniversityEmail confirmado em massey.ac.nz
- Shelby McIntyreProfessor of Marketing, Santa Clara UniveristyEmail confirmado em scu.edu
- Ruth Pagell; RA Pagell; Ruth A. PagellEmeritus Faculty , Emory UniversityEmail confirmado em emory.edu
- Erin AndersonProfessor of MarketingEmail confirmado em INSEAD.edu
Seguir
j scott armstrong
The Wharton School, University of Pennsylvania
Email confirmado em wharton.upenn.edu - Página inicial