Obter o meu próprio perfil
Citado por
Todos | Desde 2019 | |
---|---|---|
Citações | 1120 | 668 |
Índice h | 18 | 12 |
Índice i10 | 23 | 14 |
Acesso público
Ver tudo2 artigos
1 artigo
disponível
não disponível
Com base em autorizações de financiamento
Coautores
- Marco IevaAssociate Professor - University of ParmaEmail confirmado em unipr.it
- Giada SalviettiPhD in Marketing, University of ParmaEmail confirmado em unipr.it
- Silvia RanfagniUniversity of FlorenceEmail confirmado em unifi.it
- Marta FrasquetUniversitat de ValènciaEmail confirmado em uv.es
- Francesca De CanioAssistant Professor, University of Modena and Reggio EmiliaEmail confirmado em unimore.it
- Ida D'attomaAssociate Professor in Economic Statistics, Department of Statistical Sciences University ofEmail confirmado em unibo.it
- Edoardo FornariFull Professor of Marketing, Catholic University of the Sacred Hearth, Piacenza (IT)Email confirmado em unicatt.it
- Christoph TellerJohannes Kepler University LinzEmail confirmado em jku.at
- Andrea CerioliUniversity of Parma, ItalyEmail confirmado em unipr.it
- Francesca NegriUniversità Cattolica del Sacro CuoreEmail confirmado em unicatt.it
Seguir
Cristina Ziliani
Full Professor of Marketing, Università di Parma
Email confirmado em unipr.it - Página inicial