Obter o meu próprio perfil
Citado por
Todos | Desde 2019 | |
---|---|---|
Citações | 16698 | 5073 |
Índice h | 49 | 35 |
Índice i10 | 122 | 87 |
Acesso público
Ver tudo28 artigos
3 artigos
disponível
não disponível
Com base em autorizações de financiamento
Coautores
- Dr Leanne FrayTeachers and Teaching Research Centre, University of NewcastleEmail confirmado em newcastle.edu.au
- Kathryn HolmesWestern Sydney UniversityEmail confirmado em westernsydney.edu.au
- Tom G. GriffithsOslo Metropolitan (OsloMet) UniversityEmail confirmado em oslomet.no
- ken zeichnerProfessor EmeritusEmail confirmado em uw.edu
- Carmen LukeEmail confirmado em qut.edu.au
- Chris LonsdaleOffice of the Provost & Inst for Positive Psychology and Education, Australian Catholic UniversityEmail confirmado em acu.edu.au
- Louisa PeraltaThe University of SydneyEmail confirmado em sydney.edu.au
- Robert ParkesThe University of Newcastle, AustraliaEmail confirmado em newcastle.edu.au
- David KirkProfessor of Education, University of StrathclydeEmail confirmado em strath.ac.uk
- William LoudenUniversity of Western AustraliaEmail confirmado em uwa.edu.au
- Debra HayesProfessor, Education & Equity, University of SydneyEmail confirmado em sydney.edu.au
Seguir
Jennifer Gore
Laureate Professor of Education, The University of Newcastle
Email confirmado em newcastle.edu.au - Página inicial