Obter o meu próprio perfil
Citado por
Todos | Desde 2019 | |
---|---|---|
Citações | 14709 | 4578 |
Índice h | 40 | 31 |
Índice i10 | 47 | 45 |
Acesso público
Ver tudo0 artigos
1 artigo
disponível
não disponível
Com base em autorizações de financiamento
Coautores
- Hilke PlassmannINSEAD Chaired Professor of Decision NeuroscienceEmail confirmado em insead.edu
- Alexander FedorikhinMarketing Professor, Indiana UniversityEmail confirmado em indiana.edu
- Dan ArielyProfessor of psychology and behavioral economics, Duke UniversityEmail confirmado em danariely.com
- Ziv CarmonINSEADEmail confirmado em insead.edu
- Joel HuberAlan D. Schwartz Emeritus Professor of Marketing Duke UniversityEmail confirmado em duke.edu
- Antonio RangelBing Professor of Neuroscience, Behavioral Biology and Economics, CaltechEmail confirmado em hss.caltech.edu
- Stephen Michael NowlisAugust A Busch Jr. Distinguished Professor of Marketing, Washington University in St LouisEmail confirmado em wustl.edu
- Gavan FitzsimonsEdward S & Rose K Professor of Marketing and Psychology, Duke UniversityEmail confirmado em duke.edu
- George LoewensteinProfessor of Economics and Psychology, Carnegie Mellon UniversityEmail confirmado em andrew.cmu.edu
- Tanya L. ChartrandDuke UniversityEmail confirmado em duke.edu