Obter o meu próprio perfil
Citado por
Todos | Desde 2019 | |
---|---|---|
Citações | 614 | 290 |
Índice h | 9 | 8 |
Índice i10 | 8 | 6 |
Acesso público
Ver tudo1 artigo
1 artigo
disponível
não disponível
Com base em autorizações de financiamento
Coautores
- Jan H. SchumannUniversität PassauEmail confirmado em uni-passau.de
- Florian v. WangenheimProfessor of Technology Marketing, D-MTEC, ETH ZürichEmail confirmado em ethz.ch
- Zhilin Yang (楊志林)Professor of Marketing, City University of Hong KongEmail confirmado em cityu.edu.hk
- Fernando R. JiménezAssociate Professor of Marketing, The University of Texas at El PasoEmail confirmado em utep.edu
- Vera BlazevicAssociate Professor of Marketing, Radboud UniversityEmail confirmado em fm.ru.nl
- Randall ShannonCollege of Management, Mahidol UniversityEmail confirmado em mahidol.ac.th
- Marion BüttgenUniversity of Hohenheim, GermanyEmail confirmado em uni-hohenheim.de
- Stephan Zielke, Professor, Dr. rer. pol.Walbusch Chair of Multi-Channel-Management, University of Wuppertal, GermanyEmail confirmado em wiwi.uni-wuppertal.de
- Szymon WójcikUniwersytet ŁódzkiEmail confirmado em uni.lodz.pl
- Paweł BaranowskiUniversity of LodzEmail confirmado em eksoc.uni.lodz.pl