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Wesley Moreira Pinheiro
Wesley Moreira Pinheiro
Faculdade Casper Líbero | Belas Artes São Paulo
Email confirmado em casperlibero.edu.br
Título
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Ano
Emoticons do Facebook: analisando a demarcação de sentimento e engajamento do consumidor pela mídia social
WM Pinheiro
Signos do Consumo 10 (1), 70-81, 2018
102018
Panaceia das redes sociais na internet
WM Pinheiro
Convenit Internacional, 27-34, 2013
62013
Captação X inclusão: duas faces do financiamento estudantil
WM Pinheiro
Revista Espaço Acadêmico 13 (149), 01-13, 2013
52013
Mensuração de Audiências e Análise de Engajamento: uma proposta metodológica a partir das mídias sociais
WM Pinheiro, D Postinguel, T Silva, J Buckstegge, P Rogedo
Estudando Cultura e Comunicação com Mídias Sociais, 374-390, 2018
32018
Dispositivos móveis: Desafios para o marketing
R Costa, MF Avanza, WM Pinheiro
Obra digital: revista de comunicación, 6-13, 2012
32012
Será Que Ele É? A Capacidade de Influência de Evaristo Costa em Campanhas Publicitárias
WM PINHEIRO
41º CONGRESSO BRASILEIRO DE CIÊNCIAS DA COMUNICAÇÃO, 1-15, 2018
22018
Mensuração de audiências no consumo de notícias por meio do Facebook
MF AVANZA, WM PINHEIRO
ENCONTRO NACIONAL DE PESQUISADORES EM JORNALISMO 15, 2017
22017
A Influência da Rede de Blogs no Consumo de Produtos e Marcas de Maquiagem
G QUIRINO, WM PINHEIRO
Revista Temática 13 (03), 2017
22017
Correlação entre produção científica e pesquisa de mercado sobre o comércio eletrônico no Brasil.
ALL Casas, W Pinheiro
Universitas. Gestão e Tecnologia 3 (2), 2013
22013
Eleições 2012: redes sociais enquanto colégio eleitoral na Internet
R Costa, WM Pinheiro
POLITICOM-X CONGRESSO BRASILEIRO DE MARKETING POLÍTICO, 2011
22011
Live Fantástica”: a promoção de vendas midiatizada do Magazine Luiza
WM Pinheiro, D Postinguel
Revista Mediação 28 (1), 2019
12019
O desempenho de Whindersson Nunes na promoção de campanhas publicitárias e no engajamento pelo YouTube1
WM Pinheiro, D Postinguel
Mediação. Belo Horizonte 20 (26), 115-125, 2018
12018
Proceso de medición de audiencias de la prensa a través de la interactividad de Facebook
MF Avanza, WM Pinheiro
Mediaciones 14 (20), 46-67, 2018
12018
CAPTAÇÃO VIRTUAL: RELACIONAMENTO ENTRE ALUNOS E IES NAS REDES SOCIAIS DIGITAIS
WM Pinheiro
1*2016
A influência das redes sociais digitais no processo de captação de alunos no ensino superior
WM Pinheiro
Pontifícia Universidade Católica de São Paulo, 2013
12013
A Cauda Longa Do Varejo Online: e-mail marketing aplicado ao mercado de nicho
AL Las Casas, WM Pinheiro
Parágrafo 1 (1), 41-52, 2013
12013
Do conteúdo amador ao tradicional: análise do alcance e do engajamento de Bolsonaro e Lula em mídia social
WM PINHEIRO
Revista Temática 17 (12), 16, 2021
2021
O algoritmo não poupa ninguém? A percepção de eficiência do Spotify sobre a mediação do consumo musical
D POSTINGUEL, WM PINHEIRO
Revista Temática 17 (11), 16, 2021
2021
O POP NÃO POUPA NINGUÉM, INCLUSIVE OS ALGORITMOS? A percepção de usuários do Spotify sobre a mediação musical por meio de algoritmos
D POSTINGUEL, WM PINHEIRO
Galoá, 2021
2021
“LIVE FANTÁSTICA”: A PROMOÇÃO DE VENDAS MIDIATIZADA DO MAGAZINE LUIZA
W Moreira Pinheiro, D Postinguel
2019
O sistema não pode efectuar a operação agora. Tente mais tarde.
Artigos 1–20