Follow
Luiz Henrique de Barros Vilas Boas
Luiz Henrique de Barros Vilas Boas
Professor de Marketing, Universidade Federal de Lavras
Verified email at ufla.br - Homepage
Title
Cited by
Cited by
Year
Comportamento do consumidor de produtos orgânicos: uma aplicação da teoria da cadeia de meios e fins
LHBV Boas, R de Souza Sette, MJ de Brito
Organizações Rurais & Agroindustriais 8 (1), 25-39, 2006
722006
Gênero nas organizações: um estudo no setor bancário
ÁLS Andrade, MCA Cappelle, MJ Brito, A Paula Neto, LHB Vilas Boas
RAE eletrônica 1, 1-15, 2002
502002
Comportamento do consumidor de produtos orgânicos: uma análise na perspectiva da teoria da cadeia de meios e fins. 2005. 222 f
LHB VILAS BOAS
Tese (Doutorado em Administração)-Universidade Federal de Lavras, Lavras, 2005
372005
Beverage capsule consumption: a laddering study
RM Gandia, JY Sugano, LH de Barros Vilas Boas, DL Mesquita
British Food Journal 120 (6), 1250-1263, 2018
242018
Representações das relações de gênero no espaço organizacional público
MCA Capelle, ÁL Silva, LHBV Boas, MJ de Brito
Revista de Administração Pública 36 (2), 253 a 275-253 a 275, 2002
242002
Relações de gênero nas organizações: um estudo no setor de vendas de veículos
LHBV Boas, A de Paula Neto, L Cramer
Revista de Administra&ccdeil; ão da Universidade de São Paulo 38 (3), 2003
232003
Perspectivas da antropologia no estudo do comportamento do consumidor: Contribuições para o desenvolvimento da teoria e pesquisa em marketing
LHBV Boas, MJ de Brito, R de Souza Sette
REAd-Revista Eletrônica de Administração 12 (2), 2006
182006
Percepção de consumidores de alimentos orgânicos na cidade de Uberlândia na perspectiva de valores: uma aplicação da laddering e cadeia de meios e fins
ML Pimenta, LHB Vilas Boas
ENCONTRO DE MARKETING DA ANPAD 3, 2008
162008
Percepções de consumidores de alimentos orgânicos na cidade de Uberlândia na perspectiva de valores: uma aplicação da laddering e cadeia de meios e fins
ML Pimenta, LHB VILAS BOAS, DC MELO, EF NUNES, ...
ENCONTRO DE MARKETING DA ANPAD 3, 2008
152008
Teoria e pesquisa em marketing: a contribuição da antropologia para o estudo do comportamento do consumidor
L VILAS BOAS, R SETTE, N ABREU
XXVIII ENCONTRO ANUAL DA ASSOCIAÇÃO NACIONAL DE PÓSGRADUAÇÃO E PESQUISA EM …, 2004
152004
Coffee in capsules consumers’ behaviour: a quantitative study on attributes, consequences and values
AS Oliveira, GQ Souki, RM Gandia, LHB Vilas Boas
British Food Journal 123 (1), 191-208, 2020
142020
Uma comparação entre as técnicas hard e soft laddering aplicadas à percepção de valor de acadêmicos de administração em relação a uma instituição de ensino superior na cidade …
CAC Sobrinho, LHBV Boas, A Martins, G Coelho
INMR-Innovation & Management Review 7 (4), 113-136, 2010
142010
As representações sociais sobre a mulher: percepções de gênero em uma agência bancária
AL Silva, LHB Vilas Boas, MJ BRITO
ENCONTRO NACIONAL DE PROGRAMAS DE PÓS-GRADUAÇÃO EM ADMINISTRAÇÃO 25, 2001
142001
Percepções no consumo de alimentos orgânicos em supermercados: a influência de valores individuais como determinante de compra
LHBV Boas, ML Pimenta, RS Sette
Organizações Rurais e Agroindustriais/Rural and Agro-Industrial …, 2008
132008
A Percepção de Valores na Seleção de Lojas do Varejo Alimentar: Uma Investigação Empírica nas Cidades de Uberlândia e Uberaba
ML Pimenta, LHB VILAS BOAS, DC MELO, EF Nunes, E Boaventura
Encontro da Anpad 31, 2007
132007
Comportamento do consumidor sob a ótica da teoria meios-fim: um estudo sobre os valores pessoais dos discentes do curso de especialização em gestão pública
LHB VILAS BOAS, J Bueno, L Oliveira, W Siqueira
Anais… Curitiba (PR), 2012
112012
Sabor e bem-estar: uma relação entre atributos de produto e valores pessoais de consumidores de marcas regionais de café
ML Pimenta, ÉL Piato, LHBV Boas, SN Moriguchi
BBR-Brazilian Business Review 9 (3), 122-144, 2012
112012
Behind the wine glass: values that guide consumption in Minas Gerais–Brazil
ÁLO Castro, LHB Vilas Boas, DC Rezende, ML Pimenta
British Food Journal 121 (10), 2477-2489, 2019
102019
Esportivo ou retrô? análise comparativa dos valores de compradores de automóveis
ML Pimenta, ÉL Piato, LHBV Boas
Revista de Ciências da Administração, 123-138, 2014
102014
Reconhecendo o valor do cooperativismo sob a ótica da cadeia meios-fins
AS Prado, L Ferrugini, DL de Souza, CMN Paiva, LHBV Boas
Revista de Administração FACES Journal 13 (3), 48-65, 2014
102014
The system can't perform the operation now. Try again later.
Articles 1–20