Aprendizagem individual, suporte organizacional e desempenho percebido: um estudo com docentes universitários PC Dourado, SMG Gondim, E Loiola, ASM Ferreira, GD Alberton Educação em Revista 34, e178191, 2018 | 19 | 2018 |
Individual learning, organizational support and perceived teaching performance: A study with university teachers PC Dourado, SMG Gondim, E Loiola, ASM Ferreira, GD Alberton Educação em Revista 34, e178191, 2018 | 5 | 2018 |
Impactos da gestão do conhecimento na motivação e desempenho profissional PC Dourado Revista Organização Sistêmica 7 (4), 95-114, 2015 | 5 | 2015 |
Criatividade como prática: Perspectivas e desafios para a pesquisa em administração PC Dourado, EPB Davel Revista de Administração de Empresas 62, e2020-0891, 2022 | 2 | 2022 |
CREATIVITY AS PRACTICE: PERSPECTIVES AND CHALLENGES FOR RESEARCH ON MANAGEMENT PC Dourado, EPB Davel Revista de Administração de Empresas 62, e2020-0891, 2022 | | 2022 |
Creatividad como práctica: Perspectivas y desafíos para la investigación en Administración PC Dourado, EPB Davel Revista de Administração de Empresas 62, 2022 | | 2022 |
AVALIAÇÃO DO DESEMPENHO DOCENTE EM RELAÇÃO ÀS COMPETÊNCIAS ADQUIRIDAS: UM ESTUDO COM DOCENTES DE UMA UNIVERSIDADE FEDERAL PC Dourado, SMG Gondim, ERC Loiola INPEAU/UFSC, 2017 | | 2017 |
Creativity in Management Education: A Practice-Based Approach P Dourado, E Davel, VP Glaveanu Available at SSRN 4776412, 0 | | |