Obter o meu próprio perfil
Citado por
Todos | Desde 2019 | |
---|---|---|
Citações | 823 | 675 |
Índice h | 9 | 9 |
Índice i10 | 9 | 8 |
Acesso público
Ver tudo2 artigos
0 artigos
disponível
não disponível
Com base em autorizações de financiamento
Coautores
- Reto HofstetterProfessor of Marketing, University of LucerneEmail confirmado em unilu.ch
- Bernd H. SchmittProfessor, Columbia Business SchoolEmail confirmado em columbia.edu
- Gita JoharColumbia UniversityEmail confirmado em columbia.edu
- Michael Schulte-MecklenbeckUniversity of Bern; Max Planck Institute for Human DevelopmentEmail confirmado em unibe.ch
- Ralph HertwigMax Planck Institute for Human DevelopmentEmail confirmado em mpib-berlin.mpg.de
- David SprottDrucker School of ManagementEmail confirmado em cgu.edu
- Cait LambertonUniversity of PennsylvaniaEmail confirmado em wharton.upenn.edu
- Tobias SchlagerFaculty of Business and Economics (HEC Lausanne), University of LausanneEmail confirmado em unil.ch
- Gerald HäublProfessor of Marketing & Behavioral Science, University of AlbertaEmail confirmado em ualberta.ca
- Stefano PuntoniThe Wharton School, University of PennsylvaniaEmail confirmado em wharton.upenn.edu
- Nikolaus FrankeProfessor for Entrepreneurship and Innovation WU WienEmail confirmado em wu.ac.at
- JoAndrea HoeggProfessor of Marketing, University of British ColumbiaEmail confirmado em sauder.ubc.ca
- Ashley WhillansAssistant ProfessorEmail confirmado em hbs.edu
Seguir
Emanuel de Bellis
Institute of Behavioral Science and Technology, University of St.Gallen
Email confirmado em unisg.ch - Página inicial