Obter o meu próprio perfil
Citado por
Todos | Desde 2019 | |
---|---|---|
Citações | 931 | 342 |
Índice h | 16 | 9 |
Índice i10 | 24 | 8 |
Acesso público
Ver tudo1 artigo
1 artigo
disponível
não disponível
Com base em autorizações de financiamento
Coautores
- Prof. Dr. Tina SeidelProfessor for Educational Psychology, School of Social Sciences and Technology, TUMEmail confirmado em tum.de
- Prenzel, M*Universität Wien, früher TU München, IPN KielEmail confirmado em tum.de
- Olaf KöllerProfessor of Educational Research, Leibniz Institute for Science and Mathematics EducationEmail confirmado em ipn.uni-kiel.de
- Heike WendtUniversität Graz, Umwelt-, Regional- und Bildungswissenschaftliche Fakultät, IBPEmail confirmado em uni-graz.at
- Marcus PietschLeuphana Universität LüneburgEmail confirmado em leuphana.de
- Alexander EitelUniversity of Giessen, Department of Educational PsychologyEmail confirmado em psychol.uni-giessen.de
- Jan Marten IhmeIPN KielEmail confirmado em ipn.uni-kiel.de
- Marlit Annalena LindnerIWM - Leibniz-Institut für Wissensmedien, University of TübingenEmail confirmado em iwm-tuebingen.de
- E. T. CanrinusUniversity of AgderEmail confirmado em uia.no
- Reinders DuitLeibniz Institute for Science and Mathematics EducationEmail confirmado em ipn.uni-kiel.de
- Stefan ZehetmeierAccociate Professor, University of Klagenfurt, AustriaEmail confirmado em aau.at
- Annette-Pascale DenfeldAssistant professor at University of AgderEmail confirmado em uia.no
- Nicole HaagInstitut zur Qualitätsentwicklung im Bildungswesen (IQB)Email confirmado em iqb.hu-berlin.de
- Alexandra LazarevaAssociate Professor at the University of AgderEmail confirmado em uia.no
Seguir
Inger Marie Dalehefte
Associate Professor at the University of Agder
Email confirmado em uia.no - Página inicial