Obter o meu próprio perfil
Citado por
Todos | Desde 2019 | |
---|---|---|
Citações | 453 | 376 |
Índice h | 12 | 11 |
Índice i10 | 16 | 13 |
Acesso público
Ver tudo2 artigos
0 artigos
disponível
não disponível
Com base em autorizações de financiamento
Coautores
- Francisco Javier Ruiz del OlmoUniversidad de Málaga (España)Email confirmado em uma.es
- Ruben Nicolas-SansUNIE UniversidadEmail confirmado em universidadunie.com
- Dra. María Eugenia Martínez-SánchezMarketing Professor, Esic Business & Marketing SchoolEmail confirmado em esic.edu
- Lara Martin-VicarioPre-doctoral researcher, Universitat Pompeu FabraEmail confirmado em upf.edu
- Adrián Caballero-EscusolUniversitat Autònoma de BarcelonaEmail confirmado em uab.cat
- Martha Romero-MorenoDoctora en Comunicación Universidad del Norte- Docente Escuela Normal Superior Santa Ana- AtlánticoEmail confirmado em uninorte.edu.co
- EVA HERRERO CURIELUNIVERSIDAD CARLOS III DE MADRIDEmail confirmado em hum.uc3m.es
- Esther Simancas GonzálezUniversidad de CádizEmail confirmado em gm.uca.es
- María Jesús Ruiz MuñozProfesora Titular de la Universidad de Málaga. Departamento de Comunicación Audiovisual y PublicidadEmail confirmado em uma.es
- Marc Perelló-SobreperePh.D. @ EU Business School - Barcelona CampusEmail confirmado em euruni.edu
- Alex Iván Arévalo SalinasInvestigador y profesor de Periodismo en la Universidad de Extremadura, BadajozEmail confirmado em uji.es
- MARCIAL GARCÍA LÓPEZProfesor Comunicación, Universidad de MálagaEmail confirmado em uma.es
- Joan BaltàDoctor en Psicologia Social, Universitat Autónoma de BarcelonaEmail confirmado em esic.edu