Notas sobre inclusão, escola e diferença MTE Mantoan, NST Lima ETD Educação Temática Digital 19 (4), 824-832, 2017 | 13 | 2017 |
Inclusão escolar e a identidade do professor: a escola como palco de invenção NST Lima [sn], 2003 | 10 | 2003 |
Intervenções grupais na educação MM Marra, HJ Fleury Editora Agora, 2005 | 9 | 2005 |
Psicodrama, inclusão e singularidade NS LIMA, JMC Motta, LF Alves Psicodrama: ciência e arte. São Paulo: Ágora, 2011 | 7 | 2011 |
Capoeira e Educação: pelo movimento, pelas narrativas e pela experiência NST de Lima, JR Mendes, RS Fernandes Educação, Ciência e Cultura 25 (2), 319-334, 2020 | 6 | 2020 |
A roda da conversa na educação infantil: instrumento de silenciamento ou amplificação da voz da criança?(The wheel of conversation in early childhood education: whisper … RB Silva, NST de Lima, RS Fernandes Revista Eletrônica de Educação 11 (3), 1001-1019, 2017 | 6 | 2017 |
Capoeira em diáspora: capturas, insurgências e (re) existências por uma educação decolonial e inclusiva NST Lima Perspectiva 39 (4), 1-17, 2021 | 5 | 2021 |
A gênese das representações sociais sobre o trabalho do segundo professor na perspectiva da educação inclusiva NS Lima Universidade Federal da Fronteira Sul, 2017 | 5 | 2017 |
O psicodrama e sua contribuição para a saúde mental DA Camossa, NST LIMA Revista de Ciências da Educação 25 (8), 1-12, 2011 | 5 | 2011 |
Inclusão e teatro espontâneo: novos regimes de verdade? NST LIMA Revista Educação em Debate, 2000 | 5 | 2000 |
Inclusão de alunos com deficiência em escolas do campo: desafios da docência em contextos multisseriados NS Lima, DRSD Oliva, CS Nogueira Espaço pedagógico, 203-214, 2013 | 4 | 2013 |
A contribuição do psicodrama a educação NST LIMA Revista Ciências da Educação, 2007 | 4 | 2007 |
Por uma práxis educativa inclusiva e responsável NST de Lima Revista@ mbienteeducação 1 (2), 2008 | 3 | 2008 |
O trabalho do segundo professor na perspectiva da educação inclusiva NS Lima, LRF Michels Revista Educação e Cultura Contemporânea 16 (45), 55-76, 2019 | 1 | 2019 |
POLÍTICAS DE FORMAÇÃO DE PROFESSORES EM EDUCAÇÃO ESPECIAL: DAS LDBN´ S AO PLANO NACIONAL DE EDUCAÇÃO NS Lima Criar Educação 5 (2), 2016 | 1 | 2016 |
Psicodrama: um modo de agenciar ao fazer pesquisa em educação sociocomunitária NST Lima Revista de Educação PUC-Campinas 20 (2), 177-186, 2015 | 1 | 2015 |
Para pensar a educação: sobre produção de subjetividades, afetos e girassóis NST Lima Série-Estudos, 177-187, 2013 | 1 | 2013 |
INCLUSÃO E DESCOLONIZAÇÃO DA CAPOEIRA A PARTIR DE MULHERES CAPOEIRISTAS M de Paula Silva, NST de Lima Cadernos de Formação RBCE 14 (2), 2024 | | 2024 |
Narrar e Descolonizar: memórias de mestras de capoeira e percursos educacionais formativos M de Paula Silva, NST de Lima Revista da FAEEBA-Educação e Contemporaneidade 32 (72), 170-188, 2023 | | 2023 |
Rasuras e perspectivas macumbísticas para uma educação infantil inclusiva e antirracista NST de Lima, MS de Lima Zero-a-seis 25 (47), 409-428, 2023 | | 2023 |