Obter o meu próprio perfil
Citado por
Todos | Desde 2019 | |
---|---|---|
Citações | 44500 | 22479 |
Índice h | 104 | 81 |
Índice i10 | 312 | 256 |
Acesso público
Ver tudo44 artigos
18 artigos
disponível
não disponível
Com base em autorizações de financiamento
Coautores
- Brent W RobertsUniversity of Illinois, Urbana-Champaign & The University of TübingenEmail confirmado em illinois.edu
- Alexandre J.S. MorinDepartement of Psychology, Concordia UniversityEmail confirmado em concordia.ca
- Philip D ParkerInstitute of Positive Psychology and Education - Australian Catholic UniversityEmail confirmado em acu.edu.au
- Felix ThoemmesCornell UniversityEmail confirmado em cornell.edu
- Martin BrunnerProfessor for Quantitative Methods in Educational Research, University of PotsdamEmail confirmado em uni-potsdam.de
- yi-miau tsaiUniversity of MichiganEmail confirmado em umich.edu
- Hau Kit-TaiChinese University of Hong KongEmail confirmado em cuhk.edu.hk
- Richard M RyanInstitute for Positive Psychology & Education, Australian Catholic UniversityEmail confirmado em acu.edu.au
- Alexander RobitzschIPN - Leibniz Institute for Science and Mathematics Education, Kiel, Germany
Seguir
Ulrich Trautwein
University of Tübingen, University of Tubingen, Universität Tübingen
Email confirmado em uni-tuebingen.de - Página inicial