Seguir
Teresa Teixeira Lopo
Teresa Teixeira Lopo
Universidade Lusófona; CeiED - Centro de Estudos Interdisciplinares em Educação e Desenvolvimento
Email confirmado em ulusofona.pt
Título
Citado por
Citado por
Ano
Parte II. Tendências da organização curricular da formação inicial de professores dos 1. º e 2. º ciclos do ensino básico
S Almeida, TT Lopo, CONSELHO NACIONAL DE EDUCAÇÃO
Formação inicial de professores, 85-138, 2015
192015
Entre dois regimes jurídicos, o que mudou no currículo da formação inicial de professores em Portugal?
TT Lopo
Education Policy Analysis Archives 24, 7-7, 2016
112016
Análise de Conteúdo: A construção de Dicionários
B Détry, TP Lopo
Inovação 4 (2-3), 9-32, 1991
71991
The OECD again: legitimization of a new vocationalism in the educational policies in Portugal (1979–1993)
A Teodoro, TT Lopo
Paedagogica Historica 59 (5), 766-779, 2023
42023
Recursos humanos: a gestão, o jogo, o gestor
TT Lopo, V Clemente, E Afonso
41994
Região 2020: determinantes estratégicos do desenvolvimento local e regional
PMAR Correia, TT Lopo
Revista Brasileira de Gestão e Desenvolvimento Regional 13 (3), 2017
32017
The political decision on Portugal’s entry into PISA: A research note
TT Lopo
Policy Futures in Education, 1478210320971537, 2020
22020
PISA in media discourse: Prominence, tone, voices and meanings
A Carita, TT Lopo, VD Teodoro
Critical Perspectives on PISA as a Means of Global Governance, 142-168, 2022
12022
A constituição da esfera especializada das ciências da educação na democracia portuguesa
TT Lopo
História da Educação 20, 353-371, 2016
12016
Estudo sobre o impacto da discriminação com base na deficiência nas mulheres
PB Correia, PA Fernandes, C Fulgêncio, C Abrantes, T Lopo, ...
Instituto Nacional para a Reabilitação, 2010
12010
Objetos escolares, contextos de utilização e ensino das práticas de dança: O projeto ESDmap da Escola Superior de Dança
VMS Nascimento, OMRV Cardoso, TT Lopo, J Fernandes, G Mendo
Convergências: Revista de Investigação e Ensino das Artes 11 (21), 2018
2018
Apelo ao consenso e impossibilidades da retórica: o caso do XI governo constitucional português
TT Lopo
Pro-Posições 27, 203-220, 2016
2016
Approaches to curriculum in Portugal: New or old directions?
TT Lopo, S Almeida
O sistema não pode efectuar a operação agora. Tente mais tarde.
Artigos 1–13