Obter o meu próprio perfil
Citado por
Todos | Desde 2019 | |
---|---|---|
Citações | 2603 | 1055 |
Índice h | 21 | 16 |
Índice i10 | 28 | 20 |
Acesso público
Ver tudo5 artigos
0 artigos
disponível
não disponível
Com base em autorizações de financiamento
Coautores
- Gerald HäublProfessor of Marketing & Behavioral Science, University of AlbertaEmail confirmado em ualberta.ca
- Remi TrudelAssociate Professor of Marketing, Boston UniversityEmail confirmado em bu.edu
- Theodore J. NoseworthyProfessor of Marketing, Schulich School of BusinessEmail confirmado em schulich.yorku.ca
- Adam FinnEmeritus Professor of Marketing, University of AlbertaEmail confirmado em ualberta.ca
- Steven BellmanProfessor, University of South AustraliaEmail confirmado em marketingscience.info
- Valerie TriftsProfessor of Marketing, Dalhousie UniversityEmail confirmado em dal.ca
- Yany GregoireHEC MontrealEmail confirmado em hec.ca
- Robert J FisherUniversity of AlbertaEmail confirmado em ualberta.ca
- Benedict DellaertProfessor of Marketing, Erasmus School of Economics, Erasmus University RotterdamEmail confirmado em ese.eur.nl
- Gary KarnsSeattle Pacific UniversityEmail confirmado em spu.edu
- Norman R. BrownUniversity of AlbertaEmail confirmado em ualberta.ca
- Mark VandenboschIvey Business SchoolEmail confirmado em ivey.uwo.ca
- Valerie TriftsAssociate Professor of Marketing, Dalhousie UniversityEmail confirmado em dal.ca
Seguir
Kyle Murray
Professor of Marketing, University of Alberta
Email confirmado em ualberta.ca - Página inicial