Obter o meu próprio perfil
Citado por
Todos | Desde 2019 | |
---|---|---|
Citações | 809 | 276 |
Índice h | 11 | 8 |
Índice i10 | 16 | 7 |
Acesso público
Ver tudo3 artigos
2 artigos
disponível
não disponível
Com base em autorizações de financiamento
Coautores
- Jakobsen, Stig-ErikBergen University CollegeEmail confirmado em hib.no
- Malcolm BeveridgeWorldFishEmail confirmado em cgiar.org
- Pierre McDonaghProfessor of Critical Marketing & Society, School of Management, University of BathEmail confirmado em bath.ac.uk
- Andrea ProtheroProfessor of Business & SocietyEmail confirmado em ucd.ie
- Ragnar TveteråsProfessor, University of Stavanger, Center for Innovation Research and UiS BusinessEmail confirmado em uis.no
- Andrew SmithN/LAB Director, Professor of Consumer Behaviour & Analytics, Nottingham University Business SchoolEmail confirmado em nottingham.ac.uk
- Svein Ole BorgenOsloMetropolitan UniversityEmail confirmado em oslomet.no
- Carsten Lynge JensenDanish Competition and Consumer AuthorityEmail confirmado em kfst.dk
- Frank AscheUniversity of FloridaEmail confirmado em ufl.edu
- Sigbjørn Landazuri Tveteraas (Tveteras)Professor in Industrial Economics, Dept of Safety, Economics and Planning, University of StavangerEmail confirmado em uis.no
- Anne Ingeborg MyhrNORCE Norwegian Research CenterEmail confirmado em norceresearch.no