Obter o meu próprio perfil
Citado por
Todos | Desde 2019 | |
---|---|---|
Citações | 2257 | 1477 |
Índice h | 14 | 13 |
Índice i10 | 14 | 13 |
Acesso público
Ver tudo4 artigos
0 artigos
disponível
não disponível
Com base em autorizações de financiamento
Coautores
- Carol PropperImperial College LondonEmail confirmado em imperial.ac.uk
- Nick BloomStanfordEmail confirmado em stanford.edu
- John Van ReenenMIT Department of Economics and Sloan Management SchoolEmail confirmado em mit.edu
- Song YaoAssociate Professor of Marketing, Washington University in St. LouisEmail confirmado em wustl.edu
- Martin GaynorProfessor of Economics and Public Policy, Carnegie Mellon UniversityEmail confirmado em cmu.edu
- Aleksi AaltonenTemple UniversityEmail confirmado em temple.edu
- Wenbo WangHong Kong University of Science and TechnologyEmail confirmado em ust.hk
- Anna TuchmanAssociate Professor of Marketing, Northwestern - KelloggEmail confirmado em kellogg.northwestern.edu
- Pasquale Schiraldi (LSE)Lecturer (with tenure), LSEEmail confirmado em lse.ac.uk
- ILYA MOROZOVNorthwestern - KelloggEmail confirmado em kellogg.northwestern.edu
- Tomomichi AmanoHarvard UniversityEmail confirmado em hbs.edu
- Andrew RhodesToulouse School of EconomicsEmail confirmado em tse-fr.eu
- Xiaojing DongMarketing, Santa Clara UniversityEmail confirmado em scu.edu
- Adam N. SmithAssistant Professor of Marketing, University College LondonEmail confirmado em ucl.ac.uk
- Georgios ZervasAssociate Professor of Marketing, Questrom School of Business, Boston UniversityEmail confirmado em bu.edu