Obter o meu próprio perfil
Citado por
Todos | Desde 2019 | |
---|---|---|
Citações | 8030 | 2289 |
Índice h | 41 | 23 |
Índice i10 | 103 | 47 |
Acesso público
Ver tudo15 artigos
0 artigos
disponível
não disponível
Com base em autorizações de financiamento
Coautores
- Vivien Hodgsonprofessor of networked management learning, Lancaster UniversityEmail confirmado em lancaster.ac.uk
- Peter GoodyearThe University of SydneyEmail confirmado em sydney.edu.au
- Anesa HoseinAssociate Professor in Higher Education, University of SurreyEmail confirmado em surrey.ac.uk
- Maarten de LaatCo-director Centre for Change and Complexity in Learning (C3L), University of South AustraliaEmail confirmado em unisa.edu.au
- Thomas RybergProfessor, Aalborg UniversityEmail confirmado em hum.aau.dk
- Kate ThompsonQueensland University of TechnologyEmail confirmado em qut.edu.au
- Maria ZeniosUCLan CyprusEmail confirmado em uclan.ac.uk
- Gregor KennedyThe University of MelbourneEmail confirmado em unimelb.edu.au
- Agnes Kukulska-HulmeProfessor of Learning Technology and Communication, The Open UniversityEmail confirmado em open.ac.uk
- Niall SclaterUniversity of AmsterdamEmail confirmado em sclater.com
- Caroline HaythornthwaiteProfessor, School of Information Studies, Syracuse UniversityEmail confirmado em syr.edu
- Doug ClowIndependent ScholarEmail confirmado em dougclow.org
- Peter B. SloepProfessor emeritus of Technology Enhanced LearningEmail confirmado em ou.nl
Seguir
Chris Jones
Emeritus Professor of Research in Educational Technology, Liverpool John Moores University
Email confirmado em ljmu.ac.uk