Obter o meu próprio perfil
Citado por
Todos | Desde 2019 | |
---|---|---|
Citações | 4499 | 1367 |
Índice h | 19 | 16 |
Índice i10 | 21 | 17 |
Acesso público
Ver tudo1 artigo
0 artigos
disponível
não disponível
Com base em autorizações de financiamento
Coautores
- Gavan FitzsimonsEdward S & Rose K Professor of Marketing and Psychology, Duke UniversityEmail confirmado em duke.edu
- Jennifer AakerGeneral Atlantic Professor, Stanford UniversityEmail confirmado em stanford.edu
- John Wesley HutchinsonProfessor of Marketing, Wharton School, University of PennsylvaniaEmail confirmado em wharton.upenn.edu
- Tanya L. ChartrandDuke UniversityEmail confirmado em duke.edu
- Dr Suresh RamanathanDean & Principal, Great Lakes Institute of ManagementEmail confirmado em greatlakes.edu.in
- Eric SpangenbergPaul Merage School of Business, University of California IrvineEmail confirmado em uci.edu
- Anirban MukhopadhyayProfessor of Marketing, Hong Kong University of Science and TechnologyEmail confirmado em ust.hk
- Joseph NunesUniversity of Southern CaliforniaEmail confirmado em marshall.usc.edu
- Eric BradlowThe Wharton School of the University of PennsylvaniaEmail confirmado em wharton.upenn.edu
- Yimin ChengSenior Lecturer (Associate Professor) in Marketing, Monash UniversityEmail confirmado em monash.edu
- Jennifer EscalasOwen Graduate School of Managment, Vanderbilt UniversityEmail confirmado em vanderbilt.edu
- David SchweidelGoizueta Business School, Emory UniversityEmail confirmado em emory.edu
Seguir
Patti Williams
Wharton School, University of Pennsylvania
Email confirmado em wharton.upenn.edu - Página inicial