Obter o meu próprio perfil
Citado por
Todos | Desde 2019 | |
---|---|---|
Citações | 6635 | 3510 |
Índice h | 30 | 25 |
Índice i10 | 45 | 31 |
Acesso público
Ver tudo3 artigos
0 artigos
disponível
não disponível
Com base em autorizações de financiamento
Coautores
- Tanya RosenblatSchool of InformationEmail confirmado em umich.edu
- Adam SzeidlProfessor of Economics, Central European UniversityEmail confirmado em ceu.hu
- Quoc-Anh DoMonash UniversityEmail confirmado em post.harvard.edu
- Stephen LeiderProfessor, University of Michigan Ross School of BusinessEmail confirmado em umich.edu
- David RothschildMicrosoft ResearchEmail confirmado em researchdmr.com
- Duncan J WattsUniversity of PennsylvaniaEmail confirmado em seas.upenn.edu
- Paul NiehausAssociate Professor of Economics, University of California San DiegoEmail confirmado em ucsd.edu
- Dean KarlanProfessor of Economics and Finance, Northwestern UniversityEmail confirmado em northwestern.edu
- Muriel NiederleProfessor of Economics, Stanford UniversityEmail confirmado em stanford.edu
- Jennifer AllenPhD Student in MarketingEmail confirmado em mit.edu
- Arun G. ChandrasekharAssistant Professor of Economics, Stanford UniversityEmail confirmado em stanford.edu
- Drew FudenbergMITEmail confirmado em MIT.edu
- Attila AmbrusProfessor of Economics, Duke UniversityEmail confirmado em duke.edu
- Benjamin A. OlkenMIT Department of EconomicsEmail confirmado em mit.edu
- Homa HosseinmardiUniversity of Pennsylvania, University of Southern California , University of Colorado BoulderEmail confirmado em seas.upenn.edu
- Susan AtheyThe Economics of Technology Professor, Stanford University Graduate School of BusinessEmail confirmado em stanford.edu
- Greg LewisAmazonEmail confirmado em microsoft.com
- Hamid NazerzadehApplied Science Director, Uber Technologies; previously, Associate Professor, USC Marshall School ofEmail confirmado em uber.com
- Elisa CelisYaleEmail confirmado em yale.edu
- Tuan Q. PhanAssociate Professor of BusinessEmail confirmado em hku.hk