Obter o meu próprio perfil
Citado por
Todos | Desde 2019 | |
---|---|---|
Citações | 10482 | 4885 |
Índice h | 53 | 33 |
Índice i10 | 142 | 73 |
Acesso público
Ver tudo16 artigos
4 artigos
disponível
não disponível
Com base em autorizações de financiamento
Coautores
- Holger SchrammProfessor, University of Würzburg, GermanyEmail confirmado em uni-wuerzburg.de
- Christian SchemerProfessor of Communication, Johannes Gutenberg University Mainz, GermanyEmail confirmado em uni-mainz.de
- Jörg MatthesProfessor, University of ViennaEmail confirmado em univie.ac.at
- Martin WettsteinData Analyst, KantarEmail confirmado em ikmz.uzh.ch
- Peter Vorderervorderer@uni-mannheim.deEmail confirmado em uni-mannheim.de
- Thilo von PapeProfessor of communication studies, University of FribourgEmail confirmado em unifr.ch
- Anne SchulzDepartment of Communication and Media Research, University of ZurichEmail confirmado em ikmz.uzh.ch
- Dominique WirzAssistant Professor, University of AmsterdamEmail confirmado em uva.nl
- Tilo HartmannVrije Universiteit (VU) AmsterdamEmail confirmado em vu.nl
- Philipp MüllerUniversity of MannheimEmail confirmado em uni-mannheim.de
- Frank A BioccaNew Jersey Intitute of TechnologyEmail confirmado em njit.edu
- Ana SacauProfessor of Psychology, University Fernando PessoaEmail confirmado em ufp.edu.pt
- Feliz GouveiaProfessor, Faculty of Science and Technology, Fernando Pessoa UniversityEmail confirmado em ufp.edu.pt
- Lutz JanckeProf. Neuropsychology, University ZurichEmail confirmado em uzh.ch
- Dr. Matthias HoferEmail confirmado em zhaw.ch
- Frank EsserProfessor of International and Comparative Media Research, U of ZurichEmail confirmado em uzh.ch
- Wolfgang SchweigerProfessor für Kommunikationswissenschaft, insbesondere OnlinekommunikationEmail confirmado em uni-hohenheim.de
- Niklas RavajaProfessor of eHealth and well-beingEmail confirmado em helsinki.fi
- Nicole ErnstSenior Research and Teaching Assistant at University of ZurichEmail confirmado em ikmz.uzh.ch
- Gabriele SiegertProfessor of Communication & Media Economics, University of ZurichEmail confirmado em ikmz.uzh.ch