Obter o meu próprio perfil
Citado por
Todos | Desde 2018 | |
---|---|---|
Citações | 6372 | 3716 |
Índice h | 44 | 35 |
Índice i10 | 80 | 70 |
Acesso público
Ver tudo34 artigos
14 artigos
disponível
não disponível
Com base em autorizações de financiamento
Coautores
Alex KochUniversity of Chicago Booth School of BusinessEmail confirmado em chicagobooth.edu
Hans AlvesRuhr University BochumEmail confirmado em asu.edu
Christoph StahlUniversity of CologneEmail confirmado em uni-koeln.de
Olivier CorneilleUniversité catholique de Louvain. IPSYEmail confirmado em uclouvain.be
Joseph P ForgasUniversity of New South WalesEmail confirmado em unsw.edu.au
Roland ImhoffSocial Psychologist, University of MainzEmail confirmado em uni-mainz.de
Plessner, HenningProfessor für Sportwissenschaft, Universität HeidelbergEmail confirmado em uni-hd.de
Thomas F. DensonProfessor, School of Psychology, University of New South WalesEmail confirmado em unsw.edu.au
Rolf ReberProfessor of Cognitive Psychology, University of OsloEmail confirmado em psykologi.uio.no
Mandy HütterEberhard Karls Universität TübingenEmail confirmado em uni-tuebingen.de
Teresa Garcia-MarquesISPA Instituto Universitário; WJCREmail confirmado em ispa.pt
Ron DotschLead Research ScientistEmail confirmado em snap.com
Steven SweldensProfessor of Consumer Behavior and Marketing, RSM Erasmus UniversityEmail confirmado em rsm.nl
Eryn J. NewmanThe Australian National UniversityEmail confirmado em anu.edu.au
Maryanne GarryThe University of WaikatoEmail confirmado em waikato.ac.nz
William von HippelResearch with ImpactEmail confirmado em researchwithimpact.com
Max WeisbuchUniversity of DenverEmail confirmado em du.edu
Seguir
Christian Unkelbach
Professor for Experimental Psychology, Universität zu Köln
Email confirmado em uni-koeln.de