Seguir
Marcos Andrei Ota
Marcos Andrei Ota
Afiliação desconhecida
Nenhum email confirmado
Título
Citado por
Citado por
Ano
Ambientes digitais de aprendizagem e competências digitais: conhecer o presente para agir num futuro pós-covid
M Ota, S Dias-Trindade
Revista Interfaces Científicas–Educação 10 (1), 211-226, 2020
222020
Aprendizagem digital: curadoria, metodologias e ferramentas para o novo contexto educacional
DG da Rocha, MA Ota, G Hoffmann
Penso Editora, 2021
152021
Produção de conteúdos para EaD: planejamento, execução e avaliação
MA OTA, PL VIEIRA
SIMPÓSIO INTERNACIONAL DE ENSINO DE LÍNGUA PORTUGUESA 2, 2012, 2012
132012
Estilos de aprendizagem em ambientes virtuais: cenários de investigação na educação superior
MA Ota, CFA Júnior, DB Torres
EFT: Educação, Formação & Tecnologias 10 (1), 47-58, 2017
92017
Axenfeld-rieger anomaly and neuropsychiatric problems—more than meets the eye
A Saffari, A Ziegler, A Merkenschlager, S Krüger, S Kölker, GF Hoffmann, ...
Neuropediatrics 51 (03), 192-197, 2020
82020
The tablet motivating mathematics learning in high school
CF Araujo, EJ Dias, MA Ota
Mobile as a Mainstream–Towards Future Challenges in Mobile Learning: 13th …, 2014
62014
Adaptatividade em ambientes virtuais: uma proposta para personalizar a aprendizagem em cursos híbridos de ensino superior
MA Ota
52018
Tendências do m-learning na Educação Básica e o desenvolvimento de competências para o século 21
CF de Araújo Junior, EJ Dias, CLTM Conti, MA Ota
Revista de Ensino de Ciências e Matemática 10 (4), 181-191, 2019
42019
Aprendizagem adaptativa online: uma experiência usando trilhas e chatbot para desenvolver competências básicas em língua portuguesa e matemática para o ensino superior
MA Ota, SD Trindade, CFA Júnior, AM da Costa Souza
Revista de Ensino de Ciências e Matemática 10 (4), 56-69, 2019
42019
M-Learning Challenges in Teaching Crosscutting Themes in the Education of Young People and Adults.
MA Ota, CF de Araujo Jr
International Association for Development of the Information Society, 2016
42016
Framework para o planejamento de aulas ativas nos espaços de aprendizagem online e presencial
TC Ferreira, MA Ota, CF de Araujo Jr
Brazilian Journal of Development 7 (1), 2969-2979, 2021
32021
Contribuições do Project Model Canvas no gerenciamento de cursos online: do planejamento às etapas de execução
TC Ferreira, MA Ota
Experiências Significativas para a Educação a Distância, 241, 2018
32018
Tablets and Applications to Tell Mathematics' History in High School.
EJ Dias, CF Araujo Jr, MA Ota
International Association for Development of the Information Society, 2017
32017
Atualização e ressignificação de materiais didáticos em educação a distância
MA Ota, CF de Araujo Junior, GE de Souza, PL Vieira
Revista Trilha Digital 1 (1), 2013
32013
Contribuições teórico-metodológicas para produção de materiais didáticos: um estudo das aplicações computacionais para a construção de recursos de aprendizagem em ambientes …
MA Ota
32012
Competencias digitales y formación inicial del profesorado en educación superior a distancia
MA Ota, S Dias-Trindade, A Borelli
22021
Contribuições teórico-metodológicas para produção de materiais didáticos
MA OTA
Lisboa: Universidade Lusófona de Humanidades e Tecnologias, 2011
22011
ENSINO SUPERIOR EM TEMPOS DE PANDEMIA: personalização, envolvimento, autonomia e novas estratégias de aprendizagem
DMV Barros, EAB Ikeshoji, VM Santos, DE Mello, EE Santo, A Okada
TICs & EaD em Foco 8 (2), 24-44, 2022
12022
Combinando trilhas de aprendizagem e chatbot para desenvolver competências básicas de aprendizagem em estudantes ingressantes de cursos superiores
MA Ota, S Dias-Trindade, CFA Júnior
Challenges 2019, 33, 2019
12019
Criatividade, educação e inovação social: Série Tecido em Criatividade-Volume 4
AM Kataoka, AQ Silva, A Rocha, AIS Almeida, AM Medeiros, ART Góes, ...
Pimenta Cultural, 2022
2022
O sistema não pode efectuar a operação agora. Tente mais tarde.
Artigos 1–20