Seguir
Ana Claudia Braun Endo
Ana Claudia Braun Endo
Email confirmado em novaims.unl.pt
Título
Citado por
Citado por
Ano
Atenção, memória e percepção: uma análise conceitual da Neuropsicologia aplicada à propaganda e sua influência no comportamento do consumidor
ACB Endo, MAB Roque
Intercom: Revista Brasileira de Ciências da Comunicação 40, 77-96, 2017
482017
Service branding from the perspective of higher education administrators.
ACB ENDO, LA Farias, PS COELHO
Marketing Intelligence & Planning, 2019, 2019
352019
Attention, memory and perception: a conceptual analysis of Neuropsychology applied to advertising and its influence on consumer behavior
ACB Endo, MAB Roque
Intercom: Revista Brasileira de Ciências da Comunicação 40, 77-96, 2017
132017
Mídia e religião na sociedade do espetáculo
JM MELO, MC GOBBI, ACB ENDO
São Bernardo: Editora da Universidade Metodista, 2007
102007
A gestão da comunicação integrada em instituições de ensino confessionais sem fins lucrativos
ACB Endo
Revista de EDUCAÇÃO do Cogeime 12 (23), 117-124, 2005
62005
A Comunicação Empresarial ‘passada a limpo’
ACB Endo
Intercom: Revista Brasileira de Ciências da Comunicação 38, 311-314, 2015
22015
A gestão da comunicação em universidades
ACB Endo
Artigo publicado no XXX Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação, 1-13, 2007
22007
Relacionamento com públicos estratégicos: um olhar sobre os portais institucionais das principais universidades latino-americanas
ACB Endo, SRM CAMPOS
IX CONGRESSO ABRAPCORP, 2015
12015
Comunicação e branding: reflexões e desafios para o marketing educacional
ACB Endo
Revista de EDUCAÇÃO do Cogeime 19 (37), 21-31, 2010
12010
As marcas de uma universidade comunitária na comunicação integrada: a Unisinos
ACB Endo
Congresso Brasileiro Científico de Comunicação Organizacional e das Relações …, 2007
12007
Na trilha dos impressos: subversão e resistência
ACB Endo
USP 19, 222-226, 2022
2022
Brand loyalty in the fitness business service: perceived quality, brand awareness, and brand love as attributes
C Munaier, ACB Endo, E Mesquita, JA Mazzon, E Crescitelli
ENANPAD 2021, 2021
2021
Higher Education in Brazil: Privatization and Transformation
ACB Endo, LA De Farias
2019 14th Iberian Conference on Information Systems and Technologies (CISTI …, 2019
2019
Quando Consumo e Amor se Misturam. Uma Revisão Crítica sobre Brand Love
ACB ENDO
EMA/ANPAD, 2016
2016
Conceitos e dimensões de Brand Love
ACB ENDO
COMUNICOM, 2015
2015
Organizando a memória da imprensa brasileira
ACB Endo
Intercom: revista brasileira de ciências da comunicação, ág. 233-ág. 233, 2007
2007
2º ENCONTRO BINACIONAL COMUNICON–BRASIL/PORTUGAL
N de Lisboa
Lendo e relendo as cartas dos leitores dos jornais paulistanos
AC ENDO, CH BASÁGLIA, LG FREITAS, LM PINTO DA COSTA, ...
A informação submersa pelos interesses mercadológicos
ACB Endo
Comunicação & Sociedade 25 (41), 232-233, 0
II Colóquio Brasileiro de Comunicação Eclesial
ACB Endo
Comunicação & Sociedade 29 (49), 245-247, 0
O sistema não pode efectuar a operação agora. Tente mais tarde.
Artigos 1–20