Obter o meu próprio perfil
Citado por
Todos | Desde 2019 | |
---|---|---|
Citações | 2185 | 1184 |
Índice h | 16 | 16 |
Índice i10 | 19 | 18 |
Acesso público
Ver tudo4 artigos
0 artigos
disponível
não disponível
Com base em autorizações de financiamento
Coautores
- Roger J CalantoneMichigan State UniversityEmail confirmado em broad.msu.edu
- Francisco-Jose Molina-CastilloFull Professor (Catedrático de Universidad), University of Murcia, SpainEmail confirmado em um.es
- David H. HenardNorth Carolina State UniversityEmail confirmado em ncsu.edu
- Jonathan BohlmannNorth Carolina State UniversityEmail confirmado em ncsu.edu
- Marcel BogersEindhoven University of Technology, University of Copenhagen, & University of California BerkeleyEmail confirmado em tue.nl
- Xavier OllerosManagement professor, Université du Québec à MontréalEmail confirmado em uqam.ca
- Goksel YalcinkayaProfessor of Marketing, University of New HampshireEmail confirmado em unh.edu
- M. Berk TalayProfessor of Marketing, University of Massachusetts LowellEmail confirmado em uml.edu
- Stacy WoodLangdon Distinguished University Professor of MarketingEmail confirmado em ncsu.edu
Seguir
Michael A. Stanko
Associate Professor of Innovation & Marketing, NC State University
Email confirmado em ncsu.edu