Emancipação, ruptura e inovação: o “focus group” como instrumento de investigação C Galego, A Gomes Revista Lusófona de Educação 5 (5), 2005 | 410 | 2005 |
A mediação sócio-cultural: um puzzle em construção A Oliveira, C Galego Observatório da Imigração, ACIME, 2005 | 107 | 2005 |
Teaching and learning research methodologies in education: A systematic literature review JF Matos, J Piedade, A Freitas, N Pedro, N Dorotea, A Pedro, C Galego Education Sciences 13 (2), 173, 2023 | 19 | 2023 |
Do fim dos eleitos ao Processo de Bolonha: As políticas de educação superior em Portugal (1970-2008) A Teodoro, C Galego, F Marques Ensino Em-Revista 17 (2), 657-691, 2010 | 15 | 2010 |
Espejo y reflejo: Políticas curriculares y evaluaciones internacionales A Montané, A Teodoro, C Galego, ES Santos, E Estrela, JF Zorrilla Germania, 2009 | 10 | 2009 |
Violência nas escolas: Representação social dos mass media C Galego Atas dos ateliês, 2004 | 10 | 2004 |
Políticas educativas e ensino superior análise da internacionalização no contexto de trabalho da profissão acadêmica em Portugal C Galego Revista Internacional de Educação Superior 2 (1), 10-30, 2016 | 9 | 2016 |
Reforma do Ensino Superior e a Implementação do Processo de Bolonha em Portugal. Mudanças e Encruzilhadas C Galego, F Marques, A Teodoro Ramalho, BL, Llavador, JB, Carvalho, MEP, Diniz, A V. Reformas Educativa …, 2011 | 6 | 2011 |
Teaching research methods courses in education: towards a research-based culture JF Matos, A Freitas, E Estrela, C Galego, J Piedade Social Sciences 12 (6), 338, 2023 | 5 | 2023 |
A Regulação Transnacional das Políticas Educativas: O Papel dos Indicadores de Comparação Internacional na Construção de uma Agenda Global de Educaçã’ M Mendes, C Galego, A Teodoro Volume III 37, 318, 2009 | 5 | 2009 |
Developing critical thinking in secondary education L Dantas, C Galego, J Oliveira, E Santo, M Costa, MJ Rios, R Lambo, ... INTED2023 Proceedings, 4734-4734, 2023 | 2 | 2023 |
O outro lado do espelho: percursos de investigação (CeiED 2013-2017) A Benavente, A Teodoro, J Serrão, JGV Brás, MNL Gonçalves, J Martins, ... Edições Universitárias Lusófonas, 2018 | 2 | 2018 |
TEACHING AND LEARNING CRITICAL THINKING IN PORTUGUESE LANGUAGE COUNTRIES L Dantas, C Galego, J Oliveira, E Santo, MT Costa, R Lambo, MJ Rios, ... INTED2024 Proceedings, 6953-6953, 2024 | | 2024 |
DESIGNING INTERDISCIPLINARY RESEARCH IN EDUCATION L Dantas, C Galego, J Oliveira INTED2024 Proceedings, 6944-6944, 2024 | | 2024 |
Teaching and Learning Research Methodologies in Education: A Systematic Literature Review. Educ. Sci. 2023, 13, 173 JF Matos, J Piedade, A Freitas, N Pedro, N Dorotea, A Pedro, C Galego | | 2023 |
LANGUAGE AND LEARNING: AN INTERDISCIPLINARY ANALYSIS OF CRITICAL THINKING SKILLS THROUGH PORTUGUESE LANGUAGE L Dantas, C Galego, J Oliveira, E Santo, R Lambo, MT Costa, MJ Rios, ... INTED2023 Proceedings, 4705-4705, 2023 | | 2023 |
Evasão no curso de graduação em Gastronomia da Universidade Federal do Rio de Janeiro: contributos weberianos para a compreensão do fenômeno CF de Moura Santiago, C Galego Revista Mangút: Conexões Gastronômicas 2 (1), 2022 | | 2022 |
Promoting skills through mother language teaching: A comparative curricular analysis of skills development models in secondary school in six countries C Galego, L Dantas, B Koppe, J Brás, E Almeida EDULEARN21 Proceedings, 12045-12045, 2021 | | 2021 |
How can mother language teaching contribute to the development of 21st century skills? L Dantas, C Galego, B Koppe, E Almeida, J Brás EDULEARN21 Proceedings, 10332-10332, 2021 | | 2021 |
Teaching Comparative Education in Portugal A Teodoro, C Galego, N Fraga | | 2019 |