Obter o meu próprio perfil
Citado por
Todos | Desde 2019 | |
---|---|---|
Citações | 1653 | 743 |
Índice h | 16 | 15 |
Índice i10 | 22 | 19 |
Acesso público
Ver tudo4 artigos
0 artigos
disponível
não disponível
Com base em autorizações de financiamento
Coautores
- Apostolos KoutropoulosUniversity of Massachusetts BostonEmail confirmado em umb.edu
- Rebecca J. HogueUniversity of Massachusetts-BostonEmail confirmado em umb.edu
- Sean C. AbajianCalifornia State University NorthridgeEmail confirmado em my.csun.edu
- Inge de WaardAthabasca University in Canada and Open University in UKEmail confirmado em innoenergy.com
- Sian BayneProfessor of Digital Education, University of EdinburghEmail confirmado em ed.ac.uk
- Jeremy KnoxThe University of OxfordEmail confirmado em education.ox.ac.uk
- Markus Roos BreinesResearcher, FafoEmail confirmado em fafo.no
- Jen RossUniversity of EdinburghEmail confirmado em ed.ac.uk
- Stephen DownesNational Research Council CanadaEmail confirmado em downes.ca
- Dr Julie WillemsMonash UniversityEmail confirmado em monash.edu
- Agnes Kukulska-HulmeProfessor of Learning Technology and Communication, The Open UniversityEmail confirmado em open.ac.uk
- Laura CzerniewiczUniversity of Cape TownEmail confirmado em uct.ac.za
- Joel S. MtebeAssociate Professor, University of Dar es Salaam, TanzaniaEmail confirmado em udsm.ac.tz
- Lucila CarvalhoMassey University (Auckland, New Zealand)Email confirmado em massey.ac.nz
- Katherine FulgenceSenior LecturerEmail confirmado em udsm.ac.tz
- Areti ManatakiUniversity of St AndrewsEmail confirmado em st-andrews.ac.uk
- Kobi GalBen-Gurion University, University of EdinburghEmail confirmado em bgu.ac.il
- Narjes RohaniPhD student in Precision Medicine at University of EdinburghEmail confirmado em ed.ac.uk
- Tim FawnsMonash UniversityEmail confirmado em monash.edu
- William C. Smith, Ph.D.University of EdinburghEmail confirmado em ed.ac.uk
Seguir
Michael Gallagher
Senior Lecturer, Centre for Research in Digital Education, University of Edinburgh
Email confirmado em ed.ac.uk - Página inicial