Obter o meu próprio perfil
Citado por
Todos | Desde 2019 | |
---|---|---|
Citações | 3211 | 1765 |
Índice h | 29 | 23 |
Índice i10 | 40 | 30 |
Acesso público
Ver tudo9 artigos
1 artigo
disponível
não disponível
Com base em autorizações de financiamento
Coautores
- Hiroshi ISHIIJerome B. Wiesner Professor of Media Arts and Sciences, Associate Director of MIT Media LabEmail confirmado em media.mit.edu
- Sean FollmerAssociate Professor of Mechanical Engineering and Computer Science (by courtesy), StanfordEmail confirmado em stanford.edu
- Ryo SuzukiAssistant Professor at the University of Calgary, Department of Computer ScienceEmail confirmado em ucalgary.ca
- Alex OlwalSenior Staff Research Scientist, GoogleEmail confirmado em google.com
- Mark D GrossProfessor of Computer Science, University of Colorado BoulderEmail confirmado em colorado.edu
- Michael HallerFree University of Bozen-BolzanoEmail confirmado em unibz.it
- Thomas SeifriedMedia Interaction Lab, Unversity of Applied Sciences Upper AustriaEmail confirmado em fh-hagenberg.at
- Ellen Yi-Luen Do, 杜宜倫Professor, ATLAS Institute, University of Colorado BoulderEmail confirmado em colorado.edu
- Clement ZhengAssistant Professor at the National University of SingaporeEmail confirmado em nus.edu.sg
- Yasuaki KakehiThe University of TokyoEmail confirmado em iii.u-tokyo.ac.jp
- Ken NakagakiUniversity of ChicagoEmail confirmado em uchicago.edu
- Matthew HirschFathom Optics IncEmail confirmado em media.mit.edu
- Daniel SzafirUniversity of North Carolina at Chapel HillEmail confirmado em cs.unc.edu
- Mark BillinghurstEmpathic Computing Laboratory, University of South Australia, Auckland Bioengineering InstituteEmail confirmado em unisa.edu.au
- Philipp SchoesslerMIT Media LabEmail confirmado em media.mit.edu
- Hooman HedayatiPostdoc at Kyoto UniversityEmail confirmado em kyoto-u.ac.jp
- Li-Yi WeiAdobe ResearchEmail confirmado em adobe.com
- Rubaiat Habib KaziAdobe ResearchEmail confirmado em adobe.com
- Stephen DiVerdiAdobeEmail confirmado em adobe.com
- Wilmot LiAdobe ResearchEmail confirmado em adobe.com