Obter o meu próprio perfil
Citado por
Todos | Desde 2019 | |
---|---|---|
Citações | 757 | 692 |
Índice h | 6 | 6 |
Índice i10 | 6 | 6 |
Acesso público
Ver tudo1 artigo
0 artigos
disponível
não disponível
Com base em autorizações de financiamento
Coautores
- Vanitha SwaminathanThomas Marshall Professor of Marketing, University of PittsburghEmail confirmado em katz.pitt.edu
- Rhonda HadiUniversity of OxfordEmail confirmado em sbs.ox.ac.uk
- Cammy CrolicAssociate Professor, University of OxfordEmail confirmado em sbs.ox.ac.uk
- John HullandProfessor of Marketing, University of GeorgiaEmail confirmado em uga.edu
- Carolina Alves de Lima SalgeUniversity of GeorgiaEmail confirmado em uga.edu
- Elena KarahannaUniversity of GeorgiaEmail confirmado em uga.edu
- Vikas MittalRice UniversityEmail confirmado em rice.edu
- Christopher GroeningKent State UniversityEmail confirmado em kent.edu
- Barak LibaiMarketing Professor, Reichman University (formally IDC), Herzliya , IsraelEmail confirmado em idc.ac.il
- Inyoung ChaeAssistant Professor of Marketing, Emory UniversityEmail confirmado em emory.edu
- Michelle AndrewsAssistant Professor of Marketing, Emory UniversityEmail confirmado em emory.edu
- Daniella KuporBoston UniversityEmail confirmado em bu.edu
- Yakov BartNortheastern UniversityEmail confirmado em northeastern.edu
- J Jeffrey InmanKatz Graduate School of Business - University of PittsburghEmail confirmado em katz.pitt.edu
- Chiara LongoniBocconi UniversityEmail confirmado em unibocconi.it
- Zoey ChenUniversity of MiamiEmail confirmado em bus.miami.edu
- David SchweidelGoizueta Business School, Emory UniversityEmail confirmado em emory.edu
- Ewan A. MacdonaldUniversity of OxfordEmail confirmado em sbs.ox.ac.uk
- Gregory J. ClarkResearch Fellow, University of OxfordEmail confirmado em sbs.ox.ac.uk
- Natalia EfremovaQueen Mary University LondonEmail confirmado em qmul.ac.uk