Obter o meu próprio perfil
Citado por
Todos | Desde 2019 | |
---|---|---|
Citações | 3175 | 1497 |
Índice h | 14 | 14 |
Índice i10 | 16 | 15 |
Acesso público
Ver tudo1 artigo
0 artigos
disponível
não disponível
Com base em autorizações de financiamento
Coautores
- Nicolette LakemondProfessor Industrial Management, Linköping UniversityEmail confirmado em liu.se
- Suvi NenonenProfessor, Stockholm School of EconomicsEmail confirmado em hhs.se
- Heiko GebauerEAWAGEmail confirmado em eawag.ch
- Christian KowalkowskiProfessor of Industrial Marketing, Linköping University; Research Fellow, Hanken School of EconomicsEmail confirmado em liu.se
- Bo EdvardssonProfessor of Business Administration, CTF Service Research Centre, Karlstad universityEmail confirmado em kau.se
- Kaj StorbackaProfessor, Hanken School of EconomicsEmail confirmado em hanken.fi
- Bård TronvollProfessor of Marketing, Inland Norway University of Applied Sciences, Norway and CTF - KarlstadEmail confirmado em tronvoll.no
- Michael KleinaltenkampProfessor (Emeritus) of Business and Services Marketing, Freie Universitaet BerlinEmail confirmado em fu-berlin.de
- Christian BerggrenProfessor in Industrial Management, Linkoping UniversityEmail confirmado em liu.se
- Valtteri KaartemoPost-Doctoral Researcher, University of TurkuEmail confirmado em utu.fi
- Mark R. WrightLecturer, RMIT UniversityEmail confirmado em rmit.edu.au
- Katarina Wetter EdmanÖrebro UniversityEmail confirmado em oru.se