Obter o meu próprio perfil
Citado por
Todos | Desde 2019 | |
---|---|---|
Citações | 2995 | 1508 |
Índice h | 28 | 24 |
Índice i10 | 45 | 35 |
Acesso público
Ver tudo32 artigos
2 artigos
disponível
não disponível
Com base em autorizações de financiamento
Coautores
- Ian MainUniversity of EdinburghEmail confirmado em ed.ac.uk
- H D SinclairEdinburghEmail confirmado em ed.ac.uk
- Andrew BellSchool of GeoSciences, University of EdinburghEmail confirmado em ed.ac.uk
- Sarah TouatiEmail confirmado em ed.ac.uk
- Mikael AttalLecturer in Landscape Dynamics, School of GeoSciences, University of EdinburghEmail confirmado em ed.ac.uk
- Stuart Haszeldineprofessor of carbon capture and storage, geologyEmail confirmado em ed.ac.uk
- Kirsty BaylissGlobal Earthquake Model FoundationEmail confirmado em globalquakemodel.org
- Simon M. MuddSchool of GeoSciences, University of EdinburghEmail confirmado em ed.ac.uk
- Neil BurnsideResearch Fellow, University of StrathclydeEmail confirmado em strath.ac.uk
- Patience CowieProfessor of Earth System Processes, University of BergenEmail confirmado em geo.uib.no
- Francesco SerafiniResearch associate, University of BristolEmail confirmado em bristol.ac.uk
- Gina-Maria GeffersLLNLEmail confirmado em llnl.gov
- Andrew HeinSchool of GeoSciences, University of EdinburghEmail confirmado em ed.ac.uk
- Finn LindgrenUniversity of EdinburghEmail confirmado em ed.ac.uk
- Martin D. HurstUniversity of GlasgowEmail confirmado em glasgow.ac.uk
- Gregory E. TuckerFellow of CIRES and Professor of Geological Sciences, University of ColoradoEmail confirmado em colorado.edu
- Edwin R.C. BaynesGeography and Environment, Loughborough UniversityEmail confirmado em lboro.ac.uk
- Henrik StahlAssociate Professor in Marine Science at University of KhorfakkanEmail confirmado em sharjah.ac.ae
- Sean D WillettETH ZurichEmail confirmado em erdw.ethz.ch
- Stefan WiemerSwiss Seismological Service, ETH ZurichEmail confirmado em sed.ethz.ch
Seguir
Mark Naylor
School of GeoSciences, University of Edinburgh
Email confirmado em ed.ac.uk - Página inicial