Follow
Diogo Kawano
Diogo Kawano
Doutor: Comunicação persuasiva e Neurociência cognitiva - USP. Professor
Verified email at usp.br
Title
Cited by
Cited by
Year
A publicidade contemporânea e as teorias de comunicação de massa
DR Kawano, E Trindade
Anagrama 1 (1), 1-15, 2007
112007
Métodos de neurociência aplicados à publicidade: uma apresentação do eletroencefalograma (EEG), Ressonância Magnética Funcional (fMRI) e Eyetracking1
DR Kawano
Revista Entre.Meios PUC-RJ, 2013
62013
Hermés: expressões da marca e rituais de consumo
FI Gonsales, D Kawano, J Santos
Signos do Consumo 4 (1), 37-56, 2012
42012
Publicidade e neurociência: uma revisão bibliométrica
D Kawano
Foz do Iguaçu: Intercom, 2014
32014
Campanhas de combate ao Aedes aegypti na região amazônica: uma análise de atenção visual com o uso do eye tracker
DR Kawano, ACA Jardim, M Shimabukuro, LMG Rodrigues, LL Batista
Signos do Consumo 9 (2), 106-120, 2017
22017
Design, publicidade e neurociência: Uma reflexão interdisciplinar em tempos de convergência midiática
DR Kawano, EJC Furtado, L Batista
GEMInIS 1, 79-100, 2015
22015
Contraintuitive communication in social marketing: Experiments with neuroscientific techniques
T Andreoli, C de Britto, D Kawano
Remark, ahead-of-print, 2023
12023
Skin conductance analysis applied to advertising: challenges and possibilities with low-cost Technologies Análise da condutância da pele aplicada à publicidade: desafios e …
DR Kawano
Brazilian Journal of Development 8 (7), 48976-48980, 2022
12022
Resposta não declarada: contribuições do eye tracker e da resposta de condutância de pele para a pesquisa em publicidade.
DR Kawano
Universidade de São Paulo, 2019
12019
A neurociência na publicidade e propaganda: o uso do eletroencefalograma na aferição emocional positiva e negativa em campanhas de segurança no trânsito
DR Kawano
Universidade de São Paulo, 2014
12014
Reflexões para leitura da publicidade contemporânea
DR Kawano, E Trindade
1
PERSONAL BRANDING: REFLEXÕES E POSSIBILIDADES A PARTIR DE UMA REVISÃO BIBLIOGRÁFICA
DR Kawano, F de Oliveira Zaparoli
Revista Eixos Tech 11 (1), 2024
2024
Comunicação contraintuitiva no marketing social: experimentos com técnicas neurocientíficas
TP Andreoli, CC de Britto, DR Kawano
ReMark-Revista Brasileira de Marketing 23 (1), 150-197, 2024
2024
Comunicação contraintuitiva no marketing social
DR Andreoli, T. P., Britto, C. C. de, & Kawano
2024
O uso da análise de condutância de pele nas estratégias comunicacionais digitais por atores políticos: reflexões a partir de um estudo empírico
DR Kawano, LL Batista
LÍBERO, 219-233, 2022
2022
MÉTODO PARA AVALIAÇÃO DE IMPACTO EMOCIONAL DE PROPAGANDAS A PARTIR DA CONDUTÂNCIA DE PELE
MV Scatolin, DR Kawano
15º JORNADA CIENTÍFICA E TECNOLÓGICA E 12 º SIMPÓSIO DE PÓS-GRADUAÇÃO DO …, 2022
2022
Proposta teórico-metodológica de análise da publicidade: um encontro profícuo entre a neurociência e a semiótica
DR Kawano, B Pompeu
Caderno de resumos, 2022
2022
Podem as marcas medir e compreender a eficácia de suas fachadas? Um estudo de atenção visual com o eye tracking
DR Kawano, LL Batista, PHML Silva, CE da Silva
Signos do Consumo 14 (1), 2022
2022
Análise da atenção visual aos modelos negro e branco na campanha Gente boa também mata
DR Kawano, LL Batista
Esferas, 87-87, 2020
2020
Segurança no trânsito midiatizada: um estudo da atenção visual e persuasão na campanha" gente boa também mata"
DR Kawano
Anais de Resumos Expandidos do Seminário Internacional de Pesquisas em …, 2019
2019
The system can't perform the operation now. Try again later.
Articles 1–20