Obter o meu próprio perfil
Citado por
Todos | Desde 2019 | |
---|---|---|
Citações | 1872 | 1013 |
Índice h | 21 | 16 |
Índice i10 | 40 | 27 |
Acesso público
Ver tudo3 artigos
0 artigos
disponível
não disponível
Com base em autorizações de financiamento
Coautores
- Teresa C. Rodríguez GarcíaProfesora Contratado Doctor. Comunicación Audiovisual y Publicidad. Universidad Rey Juan CarlosEmail confirmado em urjc.es
- Isidoro Arroyo-AlmarazProfesor Titular Universidad. Universidad Rey Juan Carlos.Email confirmado em urjc.es
- Joaquin de AGUILERA MoyanoAdjunct Professor IE Businnes SchoolEmail confirmado em faculty.ie.edu
- Paloma Fernández FernándezProfesor de Publicidad de la Universidad Francisco de Vitoria de MadridEmail confirmado em ufv.es
- Francisco García GarcíaCatedrático de Comunicación Audiovisual y Publicidad, Universidad Complutense de MadridEmail confirmado em ccinf.ucm.es
- Mario Rajas (0000-0002-3807-8327)Profesor Titular, Universidad Rey Juan Carlos de MadridEmail confirmado em urjc.es
- Fco. Javier Ramírez PerdigueroProfesor PhD Universidad Francisco Marroquín, Madrid (España)Email confirmado em docentes.eude.es
- Rebeca Goya-EstebanAssociate Professor, Signal Theory and Communications, Rey Juan Carlos UniversityEmail confirmado em urjc.es
- Óscar Barquero PérezAssociate ProfessorEmail confirmado em urjc.es
- Pablo Garrido PintadoProfesor Departamento de MarketingEmail confirmado em ucm.es
- Sergio Álvarez García (ORCID: 0000-0...Profesor Titular en la Universidad Complutense de MadridEmail confirmado em ucm.es